Bungie não descarta jogos para o PS3

A Bungie, assim como a Infinity Ward, é uma produtora que tem seu nome intimamente ligado a uma série. Tendo trabalhado como subsidiária da Microsoft durante muitos anos, a primeira pergunta que os jogadores fizeram quando ela se separou da fabricante do Xbox em 2007 foi: Será que eles farão jogos para o PS3?

Os anos passaram, a empresa continuou desenvolvendo jogos para a série Halo e ao ser questionado sobre o assunto, o funcionário Brian Jarrard não descartou nem confirmou a possibilidade. Segundo ele, essa situação ainda está indefinida e revelou que o estúdio já possui uma equipe trabalhando no embrião do que será o próximo grande jogo da Bungie.

Vale lembrar que rumores circulam pela web já há um bom tempo sugerindo que eles estariam trabalhando junto com a Activision, mas pelo jeito teremos que esperar até o lançamento do Halo Reach para sabermos o que as mentes da Bungie estão tramando.

dori_bung_26.02.10

[via CVG]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Se for para agir como as outras produtoras e apenas fazer “mais do mesmo” eles poderiam lançar uma nova versão do Myth ou do Oni, que eram jogos que eu gostava muito (até mais do que Halo).

    • [quote=AlbertoMyra] Se for para agir como as outras produtoras e apenas fazer “mais do mesmo” eles poderiam lançar uma nova versão do Myth ou do Oni, que eram jogos que eu gostava muito (até mais do que Halo). [/quote] Joguei ambos os dois em dobro e adorei Oni. Foi uma surpresa não ver uma sequencia dele. Ao jogar Arkhan Asylum só me lembrei de Oni. Já pensou uma versão nova com um engine moderna? Ah papai! 😀

  • hEaD_cRaB

    Soube que o Halo Reach tera muitos … polígonos }:)