Meio Bit » Arquivo » Games » O que você mudaria no Fallout 3?

O que você mudaria no Fallout 3?

14 anos atrás

Quem aqui jogou o Fallout 3? Embora eu tenha ouvido vários jogadores dizendo que não gostaram do game, na minha opinião se trata de um dos melhores títulos, senão o melhor dessa geração. Belos gráficos, muitas possibilidades de avançar na aventura e principalmente, uma imersão poucas vezes vista. Se eu tivesse que mudar algo no jogo, sinceramente não sei o que seria.

Quem também parece ter gostado do jogo foi  Timothy Cain, um dos responsáveis pelo primeiro jogo e um site criado por fãs conseguiu entrevistá-lo e aproveitou para questionar qual sua opinião sobre a aventura pós-apocalíptica da Bethesda.

Eu joguei e terminei o Fallout 3 logo que foi lançado. Eu realmente gostei do jogo e acho que os designers da Bethesda realmente fizeram o dever de casa. O jogo mostrou que eles entendiam e conheciam profundamente os aspectos essenciais dos jogos originais. Eu até rejoguei algumas vezes para ver como eu poderia ter experiências diferentes e me diverti com isso. É claro, eu teria feito algumas coisas diferentes caso o tivesse criado.

É óbvio que dificilmente ele teria feito o jogo exatamente igual, mas fico me perguntando quais aspectos ele teria mudado. Cain disse ainda que no caso do primeiro jogo ele, se fosse fazê-lo atualmente, com a experiência que possui, teria melhorado a interface, criado um sistema de batalhas por turno mais dinâmico e lamenta o fato de que na época a equipe em que trabalhava não tinha muito dinheiro, o que impossibilitou um jogo maior e mais longo. Por fim, ele afirmou que as vezes tem a sensação de que o Fallout 1 serviu apenas como uma propaganda para o segundo.

dori_fall_24.02.10

[via Hellforge]

relacionados


Comentários