Meio Bit » Arquivo » Games » Steam passa por reformulação

Steam passa por reformulação

14 anos atrás

Mais de 25 milhões de usuários depois e tendo se tornado o principal serviço de distribuição digital de jogos, a Valve finalmente decidiu dar uma repaginada no Steam e embora ainda esteja funcionando como um beta, portanto não estranhe a instabilidade do software, as mudanças parecem bastante promissoras.

Para esta nova versão, o pessoal da Valve acredita que a melhor maneira de se chegar a novos consumidores é usando os que já fazem parte de sua rede, por isso a atenção agora estará voltada aos jogadores. Agora poderemos descobrir mais facilmente os jogos que nossos amigos estão jogando, inclusive antes de comprá-los.

Outra das principais mudanças está na lista de jogos que possuímos. Será possível separar os títulos por grupos criados por nós mesmo e para facilitar a localização, bastará digitar o nome do jogo desejado e o mesmo aparecerá.

No geral, além da tão aguardada reformulação visual, o sistema ganhará uma enorme quantidade de novidades e senti falta apenas de uma seção na nossa página da comunidade que mostre os troféus adquiridos.

O novo Steam já está disponível para download e se você já possui o antigo instalado, basta clicar neste link e depois escolha a opção "UI Update" (Aqui a opção aparece dentro da aba "Account"). Se quiser conhecer melhor as novidades sem se arriscar no período de teste, essa é a página que você deve visitar.

dori_ste_24.02.10-2

relacionados


Comentários