Meio Bit » Arquivo » Games » POW POW POW CHUPA BOZO!

POW POW POW CHUPA BOZO!

14 anos atrás

Era pra ir pro MeioBit Games mas essa hora está todo mundo dormindo. O brinquedo aqui é sério, Quem cresceu vendo SBT teve sua iniciação com alta tecnologia na TV POW!, onde os Bozos Regionais atendiam telefonemas onde garotinhos incautos participavam extasiados de de brincadeiras onde um videogame de última geração (ok, era o Coleco, e se você não sabe o que é um Coleco, MORRA, probie) era conectado ao telefone e as crianças gritavam para acionar os comandos.

Isso na teoria, na prática um assistente apertava o botão de tiro quando o inocente pré-púbere gritava do alto de seus pulmões “POW POW POW”

Agora você que como eu passou anos inutilmente ligando sem ser atendido pode botar pra fora suas frustrações!

O SHOUTER é um jogo onde você comanda um dirigível desviando de nuvens e atirando em aviões comerciais (politicamente correto, né?) usando apenas sua voz.

Um tom contínuo mais grave, como “vrrrrrrrrrr” mantém o dirigível no alto. Um som agudo como “pew pew pew” solta bombas.

powpowpow

Vai mudar o mundo como o Formspring? Não, mas vai te divertir por 5 ou 10 minutos. Pode dizer o mesmo da maioria dos filmes do Adam Sandler?

 

Fonte: Download Squad

relacionados


Comentários