CoD7 no Vietnã e MW em novas mãos

Nem bem esquentou as prateleiras e já começam a surgir rumores sobre os próximos jogos da franquia Call of Duty.

Sobre o braço da franquia que não usa o subtítulo Modern Warfare, fontes de dentro da Activision dão conta de que o sétimo título está sendo desenvolvido pela Treyarch (CoD3 e CoD World at War). O seu lançamento estaria previsto para ocorrer em novembro, assim como o que aconteceu com o MW2 e ao que tudo indica, o game aproveitará a influência de clássicos do cinema como Apocalypse Now e Platoon para levar os jogadores a vivenciarem o terror da Guerra do Vietnã. Como a produtora já havia dito que queria deixar a Segunda Grande Guerra para trás, o boato parece fazer sentido.

Já sobre a guerra moderna, os fãs da Infinity Ward não tem muitos motivos para comemorar. Especulações dão conta de que a empresa não deverá desenvolver o terceiro episódio da série, já que estaria interessada em trabalhar em algo diferente. Como eles estariam contratando funcionários da Sony Online Entertainment, tudo nos leva a crer que se trata de um MMO.

Talvez essa mudança até seja boa, fazendo com que a série Modern Warfare ganhe um sopro de inovação. Fica a dúvida sobre qual empresa teria capacidade e qualidade suficiente para se tornar a terceira produtora a trabalhar com a marca. Não sei porque, mas agora me passou pela cabeça a Bungie (série Halo).

dori_nap_09.01.10

[via CVG e Rock, Paper, Shotgun]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples