Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Revelados detalhes da série The Witcher

Revelados detalhes da série The Witcher

Além de outros detalhes, showrunner revela que a primeira temporada da série The Witcher terá oito episódios e que lançamento deverá acontecer apenas em 2020.

6 anos atrás

Uma das adaptações de games mais promissoras dos últimos anos é a série que a Netflix está fazendo baseada na franquia The Witcher e graças a um evento realizado há alguns dias em Roma, agora temos mais informações sobre o que deverá nascer deste projeto.

De acordo com uma das principais envolvidas no projeto, a showrunner Lauren S. Hissrich, a primeira temporada da série terá oito episódios e embora ela tenha dito que a quantidade pode ser frustrante para aqueles que queriam bem mais, de um ponto de vista criativo essa foi uma decisão acertada. Segundo ela, assim os episódios poderão ser mais intensos, sem passar aquela sensação de que a série está se arrastando.

Outro detalhe revelado por Hissrich diz respeito ao roteiro. Por enquanto, apenas o do primeiro episódio foi concluído, sendo que ainda será necessário um polimento quando o elenco for escolhidos e as filmagens iniciarem. Quanto aos outros sete, a história existe apenas na cabeça dela, com roteiristas devendo entrar para a equipe em breve.

Ela também revelou que as filmagens deverão acontecer no leste europeu, mas para a tristeza daqueles que achavam que um lançamento não estava muito longe, saiba que será preciso ter paciência. Com a equipe envolvida na produção privilegiando a qualidade, é muito provável que a série só estreie lá por 2020 e dado o motivo, acho que valerá a pena esperar.

Essas declarações servem para mostrar que o projeto ainda está em fases bem iniciais de desenvolvimento, mas também que parece existir uma grande preocupação para que a adaptação seja feita da melhor maneira possível. Material para uma ótima série existe tanto nos livros quanto nos games, resta saber se a transição será bem feita e digna de ostentar um nome que se tornou tão poderoso nos últimos anos. A minha expectativa está bem alta.

Fonte: GameInformer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários