Meio Bit » Arquivo » Games » Ghost Recon Wildlands receberá evento especial do Splinter Cell

Ghost Recon Wildlands receberá evento especial do Splinter Cell

Se você gosta de desafio e da série Splinter Cell, prepare-se pois Sam Fisher está prestes a chegar ao Ghost Recon Wildlands e a sua missão será uma das mais difíceis que o jogo já recebeu.

6 anos atrás

Na semana passada a Ubisoft divulgou um teaser que indicava um crossover entre as franquias Splinter Cell e Ghost Recon Wildlands, evento que para a alegria dos fãs das duas franquias, irá realmente acontecer. Fazendo parte da grande atualização que a empresa prometeu lançar hoje, na missão PvE teremos que ajudar o agente Sam Fisher a recuperar um material roubado e pode se preparar, não será nada fácil.

De acordo com a equipe responsável pelo Wildlands, esta será uma das missões mais difíceis já criadas para o game, podendo ser encarada tanto solo quanto na companhia de mais três amigos. Um detalhe importante é que embora o evento passará a fazer parte permanente do jogo, apenas aqueles que o concluírem até o dia 16 de maio terão direito a uma recompensa especial, que evidentemente será os óculos de visão noturna que viraram símbolo da série Splinter Cell.

Além disso, a atualização Special Operations 1 ainda adicionará o Splinter Cell Gear Pack ao Ghost Recon Wildlands, o que nos garantirá novas opções de personalização, a faca Karambit e o rifle SC4000. Por fim, o modo PvP receberá a classe Echelon, que contará com acesso a equipamentos de alta tecnologia e a habilidade Pulso Sonar, que permitirá que o personagem detecte inimigos que estiverem atrás das paredes.

Mesmo gostando bastante da série Splinter Cell, não sei se a falta de tempo me permitirá encarar essa missão dentro do tempo estipulado pela empresa. O que me deixa com muita vontade de fazer isso foi a experiência que aquele evento especial inspirado no Predador me proporcionou. O que a empresa entregou com aquilo foi muito legal e se eles conseguirem repetir o nível de qualidade dessa vez, a participação de Sam Fisher será bastante divertida.

Uma boa notícia para quem ainda não possui o Ghost Recon Wildlands é que no próximo final de semana ele estará gratuito no PC, no Xbox One e no Playstation 4. Além disso, até o dia 23 de abril o jogo poderá ser adquirido com 67% de desconto, sendo portanto uma ótima oportunidade para quem ainda não adquiriu o título.

relacionados


Comentários