Meio Bit » Arquivo » Games » Jogador termina a série Dark Souls sem sofrer danos

Jogador termina a série Dark Souls sem sofrer danos

Após terminar o primeiro Dark Souls sem ser atingido, jogador resolve fazer o mesmo com as duas continuações e alcança o impressionante feito após 12 meses de tentativas.

6 anos atrás

dark-souls

Em 2016 um jogador chamou a atenção das pessoas ao conseguir algo improvável: terminar o Dark Souls sem levar nenhum golpe dos inimigos. A façanha parecia tão inacreditável que até o criador da série duvidou da sua veracidade. Porém, como o ser humano adora ser desafiado, o jogador que havia chocado o mundo resolveu multiplicar o desafio por três.

Foram necessários 12 meses de muita dedicação, habilidade e paciência, mas conforme podemos ver no seu canal no Twitch, agora o sujeito conhecido como The_Happy_Hob pode se orgulhar por ser a primeira pessoa no planeta a ter terminado os três capítulos da série Dark Souls sem ter sido atingido nenhuma vez.

O que torna o feito do jogador ainda maior é o fato dele não aproveitar glitchs ou trapaças para facilitar sua vida. As únicas exceções são a parte no primeiro jogo em que não temos como evitar a morte para um chefe e a utilização do Red Tearstone Ring, que aumenta os danos que causamos quando estamos com pouco sangue. Então, para aproveitar esse recurso, em determinado momento ele perde sangue propositalmente ao cair de um lugar alto.

Tendo encarado os jogos na ordem inversa, com o primeiro Dark Souls tendo sido o último a ser terminado, no vídeo abaixo é possível ver o exato momento em que o rapaz conclui a missão e eu sinceramente nem faço ideia do quão trabalhoso isso foi e do nível de conhecimento necessário.


The_Happy_Hob playing Dark Souls → TRILOGY NO HIT RUUUUN

Agora, se você quiser uma bela definição da palavra frustração, no vídeo a seguir temos uma das tentativas fracassadas, quando The_Happy_Hob é derrotado pelo último chefe do jogo e imediatamente sabe que terá que começar toda a aventura novamente.


The_Happy_Hob playing Dark Souls → Noooooooo BibleThump

Até por não possuir a disciplina e a dedicação para sequer pensar em encarar algo assim, fico impressionado com o feito deste rapaz. Se apenas por morrer longe de uma fogueira eu já sinto vontade de fazer o controle voar na parede, imagina perder todo o progresso no último chefe?

Fonte: PC Gamer.

relacionados


Comentários