Meio Bit » Miscelâneas » Sala da Justiça #58 — Pantera Negra, Wakanda pra sempre! o/

Sala da Justiça #58 — Pantera Negra, Wakanda pra sempre! o/

Na Sala da Justiça de hoje vamos falar de Pantera Negra, que acaba de bater a barreira de 1 bilhão de dólares. Cardoso, Ronaldo e Gilson contam tudo sobre T'Challa, desde sua criação por Stan Lee e Jack Kirby até o imenso sucesso nas telas de cinema!

6 anos atrás

sdj_58_pantera_negra_wakanda

Sala da Justiça de volta com um papo sobre Pantera Negra, o incrível e imenso sucesso da Marvel, que está destruindo tudo nas telas de cinema pelo mundo afora. Ronaldo, Cardoso e Gilson batem um papo de fãs da Marvel falando de T'Challa desde sua criação por Stan Lee e Jack Kirby até o grande sucesso em Hollywood.

O papo sobre o Rei de Wakanda é uma análise completa (e portanto repleta de spoilers) do filme que acaba de bater a barreira de 1 bilhão de dólares na bilheteria, então se você não tiver assistido ainda, corra pro cinema antes de escutar nosso cast.

Agora é segurar a expectativa para a volta do Pantera no filme Vingadores: Guerra Infinita, que chega dia 26 de abril aos cinemas, e também para o seu inevitável e muito bem-vindo segundo filme próprio, que esperamos que chegue em 2020 ou no máximo, 2021.

 

relacionados


Comentários