Meio Bit » Arquivo » Games » Hellblade poderá ganhar versão para o Xbox One

Hellblade poderá ganhar versão para o Xbox One

Disponível apenas para PC e PlayStation 4, dois órgãos de classificação etárias publicaram avaliações para uma versão do Hellblade: Senua’s Sacrifice para Xbox One, sugerindo que o jogo está chegando ao console da Microsoft.

6 anos atrás

Atenção donos de um Xbox One! Se você, gosta de jogos com ótimos enredos e com atmosferas angustiantes, torça muito para este rumor ser confirmado, pois se isso acontecer, em breve o espetacular Hellblade: Senua’s Sacrifice ganhará uma versão para o videogame da Microsoft.

Quem levantou a possibilidade dessa vez foram os órgãos de classificação etárias da Austrália e de Taiwan, sugerindo que em se tratando da exclusividade em consoles, era apenas uma questão de tempo para o jogo deixar o PlayStation 4.

Embora a desenvolvedora não tenha comentado o rumor, quando jogos aparecerem nessas entidades dificilmente seus anúncios deixam de acontecer e se a classificação em um deles já costuma ser um forte indício de um iminente lançamento, imagine em dois.

É bem verdade que a Ninja Theory nunca disse que a perturbadora aventura de Senua não chegaria ao Xbox One, mais ainda assim considero esse provável lançamento um tanto surpreendente e se confirmado, uma belíssima adição à biblioteca do console.

Caso não tenha dado muita atenção ao título por ele não ter sido lançado para o Xbox One, saiba que nele assumimos o papel de uma guerreira celta que embarca numa viagem ao inferno viking para vingar a morte do seu amado e tentar trazê-lo de volta à vida. Um dos pontos altos do jogo é apresentar a protagonista como uma pessoa que sofre de psicose, a todo momento tentando nos colocar no seu lugar e quase sempre atingindo esse objetivo de maneira brilhante. Não seria exagero dizer que este é um dos jogos mais angustiantes que já experimentei.

Hellblade: Senua’s Sacrifice pode até não contar com uma jogabilidade revolucionária, mas com um enredo tão bom, recomendo a todos que procuram um jogo que foge do lugar comum e que ainda possui gráficos muito bonitos.

Fonte: Destructoid.

relacionados


Comentários