PS4 poderá ganhar remake do Spyro the Dragon

spyro

Devido ao enorme sucesso alcançado pelo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, rumores tem circulado pela indústria de que a Activision está decidida a continuar explorando suas antigas franquias, a começar pelo próprio marsupial. Mas como na época do primeiro PlayStation a editora lançou outro jogos de aventura que fizeram sucesso, a aposta em remasterizações/remakes não deverá parar por aí.

Alegando ter ouvido a história de diversas fontes, a repórter Laura Kate Dale do Kotaku afirma que ainda este ano o PlayStation 4 deverá receber uma remasterização da trilogia Spyro the Dragon — que além do primeiro jogo ainda traria os capítulos Ripto’s Rage e Year of the Dragon.

Caso as informações obtidas por ela estiverem corretas, tais jogos receberiam um tratamento parecido com aquele dado aos jogos do Crash, o que significa gráficos mais bonitos, trilha sonora remasterizada e melhorias em diversas outras áreas. O que deverá deixar os fãs ainda mais empolgados é que o remake estaria sendo feito pela Vicarious Visions, mesmo estúdio que nos deu o elogiado N. Sane Trilogy.

Ainda de acordo com as fontes ouvidas por Dale, o remake dos jogos do dragãozinho roxo deverá ser anunciado no mês que vem, com  o lançamento acontecendo já no terceiro trimestre deste ano e assim coincidindo com o aniversário de 20 anos da franquia. Por fim, a coletânea seria exclusiva do PlayStation 4 por um ano, o que significa que provavelmente a veremos em outras plataformas.

Talvez você não saiba disso, mas apesar de não ter sido o primeiro jogo do estúdio, foi o Spyro the Dragon que tornou a Insomniac Games uma desenvolvedora conhecida. Depois eles ainda trabalharam nos dois títulos que supostamente virão nesse remake e então passaram a se dedicar às franquias Ratchet & Clank, Resistance: Fall of Man e tantas outras.

Como na época em que o primeiro título foi lançado eu estava de saco cheio de jogos de aventura, não posso dizer que sou um grande fã da série. Mesmo assim joguei a trilogia e se ela for mesmo relançada, acho que valerá a pena lhe dar uma nova chance.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples