Meio Bit » Arquivo » Games » PS4 poderá ganhar remake do Spyro the Dragon

PS4 poderá ganhar remake do Spyro the Dragon

De acordo com site, a Vicarious Visions estaria trabalhando num remake dos três primeiros jogos da franquia Spyro the Dragon, com a expectativa de que o pacote seja lançado ainda este ano.

6 anos atrás

spyro

Devido ao enorme sucesso alcançado pelo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, rumores tem circulado pela indústria de que a Activision está decidida a continuar explorando suas antigas franquias, a começar pelo próprio marsupial. Mas como na época do primeiro PlayStation a editora lançou outro jogos de aventura que fizeram sucesso, a aposta em remasterizações/remakes não deverá parar por aí.

Alegando ter ouvido a história de diversas fontes, a repórter Laura Kate Dale do Kotaku afirma que ainda este ano o PlayStation 4 deverá receber uma remasterização da trilogia Spyro the Dragon — que além do primeiro jogo ainda traria os capítulos Ripto's Rage e Year of the Dragon.

Caso as informações obtidas por ela estiverem corretas, tais jogos receberiam um tratamento parecido com aquele dado aos jogos do Crash, o que significa gráficos mais bonitos, trilha sonora remasterizada e melhorias em diversas outras áreas. O que deverá deixar os fãs ainda mais empolgados é que o remake estaria sendo feito pela Vicarious Visions, mesmo estúdio que nos deu o elogiado N. Sane Trilogy.

Ainda de acordo com as fontes ouvidas por Dale, o remake dos jogos do dragãozinho roxo deverá ser anunciado no mês que vem, com  o lançamento acontecendo já no terceiro trimestre deste ano e assim coincidindo com o aniversário de 20 anos da franquia. Por fim, a coletânea seria exclusiva do PlayStation 4 por um ano, o que significa que provavelmente a veremos em outras plataformas.

Talvez você não saiba disso, mas apesar de não ter sido o primeiro jogo do estúdio, foi o Spyro the Dragon que tornou a Insomniac Games uma desenvolvedora conhecida. Depois eles ainda trabalharam nos dois títulos que supostamente virão nesse remake e então passaram a se dedicar às franquias Ratchet & Clank, Resistance: Fall of Man e tantas outras.

Como na época em que o primeiro título foi lançado eu estava de saco cheio de jogos de aventura, não posso dizer que sou um grande fã da série. Mesmo assim joguei a trilogia e se ela for mesmo relançada, acho que valerá a pena lhe dar uma nova chance.

relacionados


Comentários