Kingdom Come: Deliverance terá patch de 23 GB (e isso é bom)

kingdom-come-deliverance

Amanhã chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One o Kingdom Come: Deliverance, promissor RPG que nos transportará para a Idade Média e que terá como um dos principais destaques a tentativa de nos entregar uma experiência mais realista, sem todo o tipo de fantasia que costuma ser utilizada em jogos do gênero.

O que uma pessoa que já teve acesso a versão para o console da Sony descobriu é que ao colocar o disco no aparelho será preciso termos um pouco de paciência até que o título possa ser encarado. O motivo? Um intimidador patch de 23 GB!

Quando pegamos um jogo que aguardamos ansiosamente, algo assim pode ser bastante frustrante, mas no caso do Kingdom Come: Deliverance existe um bom motivo para termos que esperar um download tão grande. Quem explicou o porque disso acontecer foi Martin Klima, cofundador e produtor executivo da Warhorse Studios.

A realidade da produção de games significa que uma versão de ‘lançamento’ precisa ser finalizada algum tempo antes da real data de lançamento. Poderíamos ter usado esse tempo para descansar ou poderíamos criar algum conteúdo adicional e vender para vocês como um DLC, mas voltamos à versão-a-ser-lançada e trabalhamos nela. O resultado foi óbvio: missões foram melhor balanceadas, a progressão de RPG se tornou mais suave, o jogo passou a rodar mais rápido e cada faceta do game se tornou mais polida.

De acordo com Klima, isso fez com que a maioria dos dados presentes na versão original fossem trocados e precisassem ser baixados como um patch. Ele então admite que é lamentável termos que aguardar um download tão grande, mas que após esperar por quatro anos pelo lançamento do game, valerá a pena aguardar mais um pouco até que o patch seja baixado.

Portanto, se o pessoal da Warhorse realmente conseguiu melhorar tanto o Kingdom Come: Deliverance nas últimas semanas, acredito que este é um mal necessário, principalmente por saber que as primeiras semanas costumam ser muito importantes para o futuro de um jogo. Já pensou se o título chega ao mercado cheio de problemas e só depois de um bom tempo a desenvolvedora resolve implementar tais melhorias?

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples