Meio Bit » Games » Fortnite Battle Royale ganhará opção de 60 fps nos consoles

Fortnite Battle Royale ganhará opção de 60 fps nos consoles

Após atingir um número impressionante de jogadores simultâneos e o Fortnite Battle Royale mostrar instabilidade, a Epic anunciou uma série de melhorias para o jogo, incluindo aí servidores no Brasil e 60 fps nos consoles.

6 anos atrás

fortnite-battle-royale

Enquanto todo mundo na indústria de games tenta conquistar seu lugarzinho no gênero de battle royales, a Epic Games segue como uma das principais concorrentes do estilo. Na semana passada por exemplo o seu Fortnite Battle Royale atingiu a impressionante marca de 3,4 milhões de jogadores simultâneos, o que acabou fazendo com que os servidores não aguentasse a demanda.

Com a popularidade do título crescendo de forma tão acelerada, a desenvolvedora tratou de tentar tranquilizar os fãs, soltando um comunicado onde prometem uma série de melhorias bem interessantes para o game. Para começar, eles admitem que os problemas registrados nos últimos dias são inaceitáveis e que um novo plano de atualizações foi adotado.

Além disso, a expectativa do estúdio é de que o tempo que passamos entre o lobby e as partidas seja reduzido drasticamente e que o sistema de pareamento consiga equilibrar melhor as disputas, colocando num mesmo jogo apenas jogadores com um nível de habilidade parecido.

Outra novidade que deverá agradar bastante os brasileiros é que agora temos um servidor localizado no nosso país. Com isso, espera-se que o ping fique muito menor para quem estiver jogando por aqui do que aquilo que era registrado anteriormente e como estamos falando de um jogo de ação, esta é uma melhoria que deverá tornar a experiência muito melhor.

Por fim, mas não menos importante, a Epic revelou ainda que nos próximos dias aqueles que jogam o Fortnite Battle Royale no PlayStation 4 ou no Xbox One ganharão a opção de aproveitar o game em toda a glória dos 60 fps. Para isso a empresa tem implementado ajustes para otimizar o jogo, fazendo com que cada plataforma atinja a tão sonhada marca, mas sem perder muita qualidade visual.

Como disse outro dia, eu não posso dizer que sou um grande admirador do gênero, mas o Fortnite Battle Royale sempre me pareceu bem interessante. O que tem me impedido de lhe dar uma chance é a sensação de que a curva de aprendizado é muito acentuada e com tantas coisas na fila para jogar, me dedicar a aprender um jogo deste não está entre as minhas prioridades.

relacionados


Comentários