Sala da Justiça #54 — a balcanização dos serviços de streaming

Sejam todos bem-vindos a mais um Sala da Justiça, nosso podcast semanal sempre recheado de bom humor, informação e muita opinião! Nesta semana o programa trata da balcanização dos serviços de streaming: o que começou como um sonho possível de ter todos os nossos filmes, séries, animações e documentários numa só plataforma, por um preço razoável e acessível se transformou na Festa da Uva, com cada estúdio e produtora retendo suas propriedades intelectuais para si e lançando apps próprios.

Netflix, Hulu, Amazon Prime, HBO Go, Crunchyroll, Fox, CBS, Disney, PSN, Xbox Live, etc etc etc e tal; quem tem condições de bancar por cada um deles para poder assistir a tudo na legalidade? O rodízio conforme o lançamento de temporadas é uma boa solução? Ou vai todo mundo migrar novamente para a Locadora do Paulo Coelho?

Ronaldo, Cardoso e Gilson batem um papo sobre como tudo começou e os fatores que levaram à bagunça que temos hoje, e tentam delinear qual a melhor solução para os assinantes. Mande suas perguntas ou comentários pelo twitter usando a hashtag #SJMB e não esqueça de assinar nosso feed!

E surprise, surprise, o Meio Bit agora tem um Padrim! Não perca tempo, acesse nosso perfil e colabore com quem produz conteúdo de qualidade, você pode ganhar novos podcasts pra ouvir, entre outras novidades! 😄

Relacionados: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples