Ator diz que filme do Sleeping Dogs ainda está em produção

sleeping-dogs

Uma das coisas mais normais quando se trata de jogos que estão sendo transportados para o cinema, é que suas produções passem um bom tempo esquecidas. Some a isso os muitos títulos que são noticiados como prontos para serem adaptados e é natural esquecermos que um determinado jogo estava migrando para as telonas.

Um dos que admito não lembrar que viraria filme é o Sleeping Dogs. No ano passado o ator Donnie Yen até foi escalado para estrelar o longa, mas sem que muitas informações tivessem sido reveladas desde então, imaginava-se que o filme tivesse sido cancelado. Mas para a alegria dos que possuem alguma esperança neste projeto, ele segue ativo.

Quem garantiu isso foi o próprio Yen, que através da sua conta no Instagram publicou algumas fotos em que reproduz algumas cenas do jogo e onde diz que “as vezes coisas grandes levam um pouco de tempo”, além de questionar se estamos prontos para o filme.

Desenvolvido pela Original Film e pela DJ2 Entertainment, a produção ficará a cargo de Neal Moritz (série Velozes e Furiosos). Já Donnie Yen você talvez conheça da franquia O Grande Mestre, mas principalmente por ele ter interpretado o Chirrut Îmwe no Rogue One: Uma História Star Wars.

De acordo com informações anteriores, no filme Yen viverá um policial disfarçado, mas não ficou claro se o personagem será baseado no protagonista do jogo ou se veremos uma história nova. Na criação da United Front Games assumimos o papel de Wei Shen, um infiltrado que deve tentar derrotar a Tríade enquanto faz o possível para esconder sua identidade.

Quanto a esta adaptação, eu gostaria de dizer que estou ansioso por ela, mas mesmo adorando o Sleeping Dogs e o considerando um dos melhores games “estilo GTA” que já joguei, não é o tipo de filme que chame muito a minha atenção. O engraçado é que de certa forma isso pode ser positivo, já que sem muita expectativa a chance dele me surpreender acaba ficando maior.

Fonte: Videogamer.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples