Meio Bit » Arquivo » Games » Mod quer transformar o Kingdom Come: Deliverance em Game of Thrones

Mod quer transformar o Kingdom Come: Deliverance em Game of Thrones

Embora o lançamento do Kingdom Come: Deliverance só acontecerá daqui a alguns dias, um grupo de modders já está se dedicando para transformar o título da Warhorse Studios no Game of Thrones.

6 anos atrás

kingdom-come-deliverance-

No dia 13 de fevereiro a Warhorse Studios e a Deep Silver lançarão o Kingdom Come: Deliverance, RPG de mundo aberto que tem chamado a atenção de algumas pessoas por alguns motivos. Além de oferecer um vasto mundo aberto para ser explorado e um sistema de batalhas que nos permitirá encarar os confrontos de maneiras distintas, o jogo tentará ser o mais fiel possível a o que acontecia na idade média, tentando assim nos transportar para uma das épocas mais emblemáticas da humanidade.

Sem dragões, magia ou todo o tipo de fantasia que nos acostumamos a ver em jogos do estilo, o título criado com a CryEngine promete servir como uma bela viagem ao passado, fazendo a alegria de todos que sempre sonharam em jogar algo mais realista.

No vídeo abaixo podemos ver um pouco do enredo do Kingdom Come: Deliverance, onde seremos o filho de um ferreiro que vê sua vida ser destruída após um grupo de mercenários matar sua família e queimar a vila em que morava. Teremos então que nos tornar o melhor guerreiro que pudermos e partir com a resistência para lutar na guerra cível que assola a região da Boêmia.


Deep Silver — Kingdom Come: Deliverance - A Blacksmith's Tale [NA]o

Porém, um grupo de modders enxergou no jogo uma ótima plataforma para criação de um Game of Thrones e antes mesmo dele ser lançado já deu início à conversão do título da Warhorse. Batizado como Seven Kingdoms, a modificação está sendo feita pela mesma equipe que levou a história de George R. R. Martin para o Total War: Attila.

O Kingdom Come: Deliverance é um novo jogo que utiliza a poderosa CryEngine. isso significa ser mais fácil criar recursos de qualidade e renderizá-los com shaders de próxima geração,” explica a página da equipe, que no momento está se dedicando inteiramente ao Seven Kingdoms. “O mundo aberto e o aspecto de jogo guiado pela história se encaixam melhor no universo do game of Thrones, nos dando mais potencial para novos recurso e modos de jogo. Ainda mais importante, a Warhorse Studios está buscando a comunidade de mods e tem sido bastante clara em relação ao suporte a modificações.

Mas como costuma acontecer nesses casos, infelizmente ainda não temos uma previsão para quando o mod será lançado, mesmo com os envolvidos já se dedicando a criação de modelos 3D como armaduras e armas. Só não espere algo muito próximo do que temos nos livros, já que a inspiração para o Seven Kingdoms vem principalmente da série para TV.

Se você ficou interessado, recomendo acompanhar o desenvolvimento pelo ModDB. Na minha opinião, a intenção deste pessoal é muito bacana, mas admito que gosto ainda mais da ideia de poder jogar um RPG mais realista.

relacionados


Comentários