Meio Bit » Games » DLCs do Far Cry 5 nos levarão ao Vietnã e… a Marte!

DLCs do Far Cry 5 nos levarão ao Vietnã e… a Marte!

Ubisoft divulga detalhes dos DLCs que serão dados com o Season Pass do Far Cry 5 e revela que com eles conheceremos temas bem diferentes do que o jogo principal nos entregará.

6 anos atrás

far-cry-5

Com o lançamento do Far Cry 5 se aproximando, a Ubisoft resolveu acabar com o mistério e revelou o seu plano de DLCs que deverão ser lançados para o promissor FPS. De acordo com a editora francesa, os jogadores que adquirirem o Season Pass do game terão direito a três expansões, sendo que cada uma delas contará com temas bem diferentes do jogo principal.

Começando pela Hours of Darkness, nela seremos levados de volta ao Vietnã, onde obviamente teremos que lutar contra os soldados locais. Depois será a vez do Dead Living Zombies, que funcionará como uma homenagem a filmes de terror de baixo orçamento e como o próprio nome deixa claro, nos colará para sobreviver a ataques de mortos-vivos. Por fim, teremos ainda a Lost on Mars, aventura onde teremos que enfrentar terríveis aranhas marcianas (?!) numa aventura de vida ou morte.

Para ser sincero, eu não sei muito bem o que esperar dessa salada que o pessoal da Ubi está criando. Num primeiro momento acho a ideia de DLCs tão variados algo bem interessante, mas aí lembro que no Ghost Recon Wildland eles fizeram algo levemente parecido, mas nem sempre o resultado conseguiu me agradar. O bom é que, pelo menos na teoria, cada expansão fará com que o Far Cry 5 seja transformado num jogo praticamente novo, mas espero que isso não acabe estragando a imersão.

O que me incomoda inicialmente é o fato do jogo principal abordar um assunto tão sério quanto o extremismo religioso, quando conheceremos um culto que tem tocado o terror numa pequena cidade de Montana. Então, após passarmos dezenas de horas dentro daquele universo, os responsáveis pelo jogo nos farão sair completamente do estilo, visitando temas que não poderiam ser mais diferentes. Tomara que a minha preocupação não se justifique.

Opiniões a parte, vale citar também que aqueles que adquirirem o Season Pass ainda terão acesso a remasterização do Far Cry 3. No caso dos jogadores de PlayStation 4 e Xbox One, o brinde recebido dará acesso apenas a campanha single-player do game. Já para quem for jogar no PC, o que receberemos será uma cópia completa do FPS.


Far Cry 3 Classic Edition: Announcement Trailer | Ubisoft [US]

O Far Cry 5 está previsto para ser lançado no dia 27 de março e quem quiser comprar o jogo e seu Season Pass precisará gastar US$ 90 (ou R$ 189,99 na versão para PC).

Fonte: Cinema Blend.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários