Meio Bit » Arquivo » Games » Red Dead Redemption 2 sofre novo adiamento (mas ganha data de lançamento)

Red Dead Redemption 2 sofre novo adiamento (mas ganha data de lançamento)

Rockstar decepciona os fãs ao anunciar um novo adiamento para o Red Dead Redemption, mas ao menos marca para outubro o dia em que o jogo chegará ao PS4 e Xbox One.

6 anos atrás

rdr2

Se você é fã de faroeste ou simplesmente não vê a hora de colocar as mãos em um novo jogo da Rockstar, saiba que infelizmente ainda demorará mais um pouco para o Red Dead Redemption 2 ser lançado. Anunciado como um título que deveria chegar ao Xbox One e PlayStation 4 durante a nossa primavera do ano passado, o game acabou sendo adiado para o outono deste ano e agora sofreu um novo adiamento.

A notícia foi dada pelo estúdio através de uma nota oficial, onde a desenvolvedora pediu desculpas pelo ocorrido, mas pelo menos definiu uma data exata para o lançamento de um dos jogos mais aguardados do ano.

Temos o prazer de anunciar que Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro de 2018. Pedimos desculpas a todos que tenham ficado decepcionados com esse atraso. Nossa intenção era lançar o jogo antes, mas precisamos de um prazo extra para os retoques finais.

A expectativa agora é para que o desenvolvimento corra bem até a data mencionada por eles e mais do que isso, que o jogo consiga entregar o alto de nível de qualidade característico da empresa. Mas quanto a isso, acho que podemos ficar tranquilos, pois se existe um estúdio que não costuma errar é a Rockstar.

Anunciado apenas para os consoles de Sony e Microsoft, quem costuma jogar no PC está torcendo para que o jogo dê as caras na plataforma, já que isso infelizmente não aconteceu com o seu antecessor. No fundo acho que cedo ou tarde o RDR 2 chegará aos computadores. Mas e você? Se possui um PS4 ou Xbox One vai preferir correr o risco e esperar uma adaptação?

E por falar nisso, se eu puder te dar um conselho é para que tente arrumar uma maneira de jogar o primeiro Red Dead Redemption. Recentemente resolvi fazer isso novamente para testar o sistema de streaming ao vivo e a retrocompatibilidade do Xbox One e confesso ter ficado bastante impressionado com a maneira como o jogo envelheceu bem. Visualmente ele continua muito bonito e quanto a jogabilidade e enredo nem preciso falar. Abaixo está o vídeo que gravei enquanto jogava e acredite, localmente ele parece muito melhor.


Vida de Gamer → Red Dead Redemption - Gameplay

relacionados


Comentários