Ubi anuncia novo Prince of Persia

A Ubisoft revelou através de um comunicado à imprensa um novo jogo para da franquia Prince of Persia. Com o subtítulo The Forgotten Sands, o game deverá chegar as prateleiras já em maio de 2010, mas precisamente no dia 28 (mesmo dia em que o filme estreará) e pelo jeito quem joga no PC ficará de fora, já que as plataformas mencionadas são os “consoles e portáteis.”

Embora a produtora não tenha entrado em detalhes sobre o novo jogo, foi dito que ele fará parte da saga que teve início com o Sands of Time e que haverá inovações em relação a jogabilidade, mas mantendo os elementos da série.

Eu não cheguei a jogar o último Prince or Persia principalmente por ele não ter me chamado a atenção, mas como adorei a trilogia, gostei de saber que a facilidade deverá ser deixada de lado, mas bem que o estilo visual do jogo mais recente poderia ser mantido.

dori_pop_30.11.09

[via CVG]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Olha, eu até gostei do último Prince of Persia. Tanto que estou joganso pela segunda vez (como desafio próprio de coletar 100% das “light seeds” – só que está em pausa no momento porque tirei o “alternativo” e ainda está baixando a versão comprada no Steam nesse final de semana). Até gostaria que fosse feita uma continuação dele, talvez mudando o gameplay para ter mais desafios. Mas, enfim, PoP é PoP 😀 E finalmente vou poder jogar a trilogia Sands of Time (obrigado Steam!!!)

  • Delta

    sera que vai dar pra voltar  no tempo? o bom de prince of persia e que dav pra voltar no tempo, nesse novo nao da por isso eu nem  kis jogar, pefiro assassim creed

    •      “…pefiro assassim creed.”

       

      Deve gostar também do famoso Assassinate Portuguese

       

       

  • Cara, a trilogia foi fantástica. E como o dori disse, o último não me atraiu tanto justamente por ser uma espécie de paralelo. Gosto muito de games que são fieis à história. Por isto boto fé neste novo game da Ubisoft.

  • Heishiromitsurugi

       Espero que neste novo você possa morrer e que os combates voltem a ser ao bom estilo Hack and Slash, com combos de quadrado, triângulo + Bolinha. 🙂