Meio Bit » Ciência » Confirmada segunda temporada de Cosmos!

Confirmada segunda temporada de Cosmos!

Yeah bitches! O Cosmos é tudo que existe, existiu ou existirá e terá mais uma temporada! Neil deGrasse Tyson confirmou ontem no Twitter: a turma vai ser reunida de novo e, em 2019, os novos episódios chegarão até nós!

6 anos atrás

45100435-cosmos-wallpaper

Neil deGrasse Tyson é uma figura ambígua. Ele consegue ser chato, muito chato: ele tira a graça da Ciência. Enquanto todo mundo estava enchendo a bola de Gravity, ele passou o dia tuitando todos os erros do filme. Reveillon? Só um dia comum, sem nenhum significado astronômico, tuitou o estraga-prazeres. Só que quando ele resolve falar diretamente de ciência, tudo muda de figura, e ele se torna uma das figuras mais inspiradoras desde Carl Sagan.

Ele tem uma paciência de monte e uma capacidade incrível de cativar qualquer platéia, um exemplo que gosto sempre de usar é quando ele gravou um especial com a Katy Perry, que é, sejamos honestos, burra feito uma porta. Em vez de mastigar e cuspir longe a mente da pobre menina, ele tentou de todas as formas achar paralelos para mostrar para ela o que era Ciência. Sério, vale a pena ver.

O grande trabalho de Tyson foi Cosmos, continuação da magnífica série de Sagan, que não ficou devendo ao original. A idéia de uma segunda temporada claro sempre existiu mas o trabalho e o custo da série eram bem altos, e para isso acontecer, uma imensa quantidade de fatores teriam que se encaixar perfeitamente, e com a venda da FOX pra Disney dificilmen… — ACONTECEU!

Ontem o próprio Neil deGrasse Tyson tuitou!

screenshot-14_01_2018-10_41_39

Cosmos 2 — A Missão, no outono de 2019, passando na FOX e no NatGeo como da outra vez, e Seth MacFarlane também confirmou que será de novo produtor executivo da série: a turma toda da primeira está de volta!

Vai demorar, mas ao menos é outubro no calendário Gregoriano, não no Calendário Cósmico.

5rvrsgl

relacionados


Comentários