Evento Escurecer de Tristram voltará a acontecer no Diablo III

diablo-3

O último dia de 2016 ficou marcado por ser o 20° aniversário do Diablo e para comemorar a emblemática data, a Blizzard anunciou que durante o mês de janeiro deste ano, aqueles que tivessem o Diablo III poderiam jogar gratuitamente um evento especial baseado no clássico.

Contando com um filtro que deixava as imagens pixeladas e vários outros artifícios que ajudavam a passar a sensação de estarmos jogando o primeiro capítulo da série, o Escurecer de Tristram foi bastante elogiado por aqueles que encararam a aventura, até porque através dela era possível encontrar vários itens exclusivos.

A parte ruim é que os fãs tiveram apenas um mês para aproveitar o evento, mas para a alegria dos que gostaram da ideia, a Blizzard anunciou que a partir da próxima segunda-feira (01) poderemos novamente voltar a explorar aquela recriação dos calabouços do Diablo.

A sua jornada começa no encalço de um grupo de Cultistas misteriosos que está causando problemas em Santuário,” explica o blog do estúdio. “Persiga-os no Modo Aventura para descobrir pistas que levam a um portal para o passado de Tristram e à escuridão aterrorizante que encobriu a cidade há tantos anos.

Mas assim como aconteceu da primeira vez, o Escurecer de Tristram só estará disponível durante o mês de janeiro. Então, se você tem algum interesse em conhecer esta homenagem criada pela Blizzard ou esperava uma nova oportunidade para coletar itens que deixou passar anteriormente, é bom não deixar para a última hora.

Vamos ver então se dessa vez eu me animo a jogar o Escurecer de Tristram. No ano passado eu só tinha o jogo para PC, versão que não consegui ir muito além do segundo capítulo da campanha. Porém, como agora posso jogá-lo no PlayStation 4, acho que ficarei mais animado em voltar ao jogo, aproveitando uma jogabilidade que me agradou muito mais devido a poder utilizar o gamepad.

Relacionados: , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Ivan

    Ainda jogam isso?

    • Basquens

      Comecei a jogar faz uns 2 meses, jogo bastante com a minha namorada. Nunca tinha jogado o 3

    • pollux_master .

      Com certeza…. e ainda vale muito a pena!

    • Il Padrino

      Jogo o 2 até hoje

  • Carlos KapKav

    hoje em dia só jogo eventualmente. Falaram tão mal do D3, mas ele até que aguentou bem, lançado em 05/2012, quase 6 anos depois e ainda é citado.

    • Caipiroto, o Capeta Caipira 😈

      Acho que quem reclamou foi só os que gostam de reclamar por reclamar, eu achei D3 ótimo. Tá, admito que D2 ainda reina absoluto, mas isso não faz de D3 um jogo ruim.

      • Eu fui fã desse estilo de jogo e joguei muito o Torchlight 2. Tentei jogar esse Diablo 3 e não gostei muito. Ele é muito bem feito, mas tiraram a diversão de criar um build, por exemplo. A navegação do mapa está muito mastigada, criando portais nas saídas das dungeons para a cidade, para poupar o jogador de andar e explorar por conta própria.

        • Ivan

          é o diablo pra geração leite com pera, facilitaram tudo.

        • Russo

          Não sei porque não fui muito com a cara do TL2, zerei uma vez e nunca mais toquei no jogo, já o TL1 volta e meia jogo. Mesmo sendo apenas mapas que descem infinitamente.

        • Lembro do Diablo 1 que pra vc fazer um town portal, ou vc comprava o scroll ou aprendia o livro. Senão tinha que voltar tudo andando. No 3, vc faz de boa, com qualquer personagem, só apertar um botão e voilà.

          Outra coisa que não gostei é que não posso distribuir os pontos quando subo de nível.

      • Russo

        Joguei muito o D3 até pouco depois do lançamento do RoS, mas hoje em dia não aguento mais jogar, saturei foda do jogo. Impossível jogar no hardcore com aquele lag miserável. Hoje jogo o Grim Dawn, achei melhor que o D3 em vários aspectos, mas também um dia eu largo de mão.

    • Ivan

      Ainda falam dele pq atualmente ele é outro jogo em relação ao que foi lançado.

      • pollux_master .

        Pelo menos a Blizzard faz essa “caridade” pelo fãs do jogo… imagine se fosse da EA, hein?

        • Ivan

          A blizz não fez por “caridade” ela cagou no jogo e melhorou, ou ninguém mais jogaria.

  • Thiago

    Dori, você sabe se já limparam aquele montoado de equipamentos bugados que acabavam com a diversão no jogo?

    • pollux_master .

      Depois q tiraram a casa de leilões ficou bem mais interessante… e eu pelo menos nunca me deparei com tais itens

      • Thiago

        Disso que estou falando… Mas pelo que vi é só nos consoles que acontece:

        www.google.com.br/search?client=opera&hs=iNc&ei=Nj1GWr2yBYOWwASM-oaYCg&q=hacked+diablo+3+items&oq=hacked+diablo+3+items

      • Ivan

        dropei um chest lendario de barbaro, vendo por 80 dolares, fiquei bem feliz hauehae

    • Fala de gente usando itens com 1 bilhão de DPS, armor de outro 1 bilhão, armas com 5 ataques por segundo e por aí vai? Nos consoles, da última vez que eu joguei, tinha muito disso, por causa da portabilidade de saves da geração anterior pra atual e da possibilidade de jogar offline. O que mais tinha era save editado. Não sei se melhoraram isso.

  • Quem tem só o jogo do lançamento, em 2012, e personagens level 60 de 2012 com itens de 2012 etc etc consegue entrar nessa campanha?

    • pollux_master .

      Tem q ter a expansão Reaper of Souls também

  • Belkar

    Antes do jogo sair, lembro que li um tweet de um cara grandão desenvolvendo o jogo, que disse:
    “Não esperem que diablo 3 seja diablo 2 em 3d”.

    na hora eu pensei:
    E por que não? Cagaram.

  • Il Padrino

    Jogo D2 até hoje

  • Eduardo Santana

    Blizzard hoje em dia visa facilitar a vida do jogador novato, eles estão simplificando tudo nos jogos. Qualquer dia vc vai ver um bot jogar.

    Com relação ao D2 e D3 quem fala que cagou pra mim eh nego chorão, é um jogo novo não um remake. Cara eu prefiro jogar o D3 é muito mais movimentado e bonito, ele não tem um propósito forte depois que termina o modo história. Não sei oq esse povo queria, o negócio é upar e ficar mais forte quer dificuldade só não pega equipamento que os monstros dropa.

    • Thiago Bachi Rehbein

      Hoje em dia, o conteúdo pós campanha são as Rifts (Nephalem e Greater) e também as Seasons, que dão itens bons e ajudam à upar e muito a conta…

      • Eduardo Santana

        Sim, porém e um tanto quanto repetitivo. Eu continuo jogando, mas o jogo vale mais pela história do que pela repetição de Fenda.

    • arakawa

      Já fizeram bots pra D3 há anos. Onde existe grind, existe automação.

      • Eduardo Santana

        O que eu quis dizer é que anteriormente você tinha que distribuir pontos de atributos, tornando o jogo mais interessante. Os desenvolvedores estão removendo cada vez mais essas características dos games.

        WOW outro game da Blizzard, eles emburreceram o jogo de tal forma que daqui a pouco o jogo está jogando sozinho pra você ou virando um click game…. Foi nesse sentido de bot que eu me referi.

  • Rogerio De Oliveira Arruda

    Jogo é divertido, gostaria apenas que tivesse mais conteúdos a cada 6 messes por exe, um ou dois personagens novos… Saudades do meu druida lobisomem apelão 😏

  • Nilton Pedrett Neto

    Lod>D3

  • Bleno Augusto

    Alguém iniciou o evento?

    Não contigo achar os cultistas.

    🙁

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples