Vem aí um novo Devil May Cry (mas não se empolgue)

devil-may-cry

Há algumas semanas começou a circular um rumor de que a Capcom estaria prestes a anunciar a produção do Devil May Cry 5, jogo que contaria com três personagens selecionáveis e estaria sendo desenvolvido com a Unreal Engine 4. Pelo menos por enquanto a história não foi confirmada, mas nem por isso significa que um novo capítulo da franquia não será lançado. O problema é como.

De acordo com o site MMO Culture, relatos vindos da China dão conta de que a Yunchang Game fechou um acordo com os donos da marca para produzir um Devil May Cry para dispositivos mobile e como foi dito que o foco do game será nos combates, tendo a acreditar que pelo menos não se trata de um card game ou um puzzle.

O site afirma ainda que o jogo que será feito com a Unity 3D se chamará Devil May Cry: Pinnacle of Combat e contará com partidas multiplayer, sendo que os combates entre os jogadores acontecerá em tempo real e entre times. Nada foi dito sobre quais sistemas receberão o título, mas é de se imaginar que quando lançado ele dê as caras tanto no Android quanto no iOS.

Como não sou o que podemos chamar de “jogador de celular”, acho que eu não poderia ter ficado menos interessado neste Devil May Cry e para aqueles que continuam esperando por um jogo de grande porte baseado na franquia, desconfio que a decepção também foi bem grande.

Lembrando que recentemente a Capcom revelou que o Devil May Cry HD Collection chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 13 de janeiro, fazendo assim com que toda a série esteja disponível na atual geração. Além disso, no último dia do ano passado o diretor Hideaki Itsuno havia dito que em 2017 ele esperava poder anunciar um novo Devil May Cry, mas pelo jeito isso ficará para o ano que vem mesmo.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples