Vem aí um novo Devil May Cry (mas não se empolgue)

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Há algumas semanas começou a circular um rumor de que a Capcom estaria prestes a anunciar a produção do Devil May Cry 5, jogo que contaria com três personagens selecionáveis e estaria sendo desenvolvido com a Unreal Engine 4. Pelo menos por enquanto a história não foi confirmada, mas nem por isso significa que um novo capítulo da franquia não será lançado. O problema é como.

De acordo com o site MMO Culture, relatos vindos da China dão conta de que a Yunchang Game fechou um acordo com os donos da marca para produzir um Devil May Cry para dispositivos mobile e como foi dito que o foco do game será nos combates, tendo a acreditar que pelo menos não se trata de um card game ou um puzzle.

O site afirma ainda que o jogo que será feito com a Unity 3D se chamará Devil May Cry: Pinnacle of Combat e contará com partidas multiplayer, sendo que os combates entre os jogadores acontecerá em tempo real e entre times. Nada foi dito sobre quais sistemas receberão o título, mas é de se imaginar que quando lançado ele dê as caras tanto no Android quanto no iOS.

Como não sou o que podemos chamar de “jogador de celular”, acho que eu não poderia ter ficado menos interessado neste Devil May Cry e para aqueles que continuam esperando por um jogo de grande porte baseado na franquia, desconfio que a decepção também foi bem grande.

Lembrando que recentemente a Capcom revelou que o Devil May Cry HD Collection chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 13 de janeiro, fazendo assim com que toda a série esteja disponível na atual geração. Além disso, no último dia do ano passado o diretor Hideaki Itsuno havia dito que em 2017 ele esperava poder anunciar um novo Devil May Cry, mas pelo jeito isso ficará para o ano que vem mesmo.

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Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

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  • Julio da Gaita ✔

    de boas do Hack and Slash doidera, boas memórias do PS2, PS3, mas acho q nem tenho mais tanto reflexo e vontade de destruir o controle assim de novo…rs

    A mira continua sempre em dia, e de vez em quando levando um sacode no FIFA 18, aquele handicap maroto, Dori podia ter um post sobre handicap heim, mesmo sabendo que você não é la muito fan do esporte bretão…

    • Eu não sou fã de futebol?

      Dê uma olhada na minha descrição, logo abaixo do texto.

      • Julio da Gaita ✔

        haha, malz ae, pelo teus textos sempre te achei meio RPG guy…mas fala ae PES ou FIFA, sem julgamentos…rs

        • Até a geração retrasada, só jogava PES, mas depois do 360 me tornei fã de FIFA. mas não tenho anda contra PES, nesta edição ainda quero pegar ele.
          PS: já publiquei diversos reviews tanto de PES quanto de FIFA por aqui. Inclusive do FIFA 18.

    • Pai De Santo

      Aproveitando, o q seria esse handicap? Já te adianto q meu negócio é corrida e talz…

      • Julio da Gaita ✔

        Então, Handicap vem das apostas de azar e na definição quer dizer:

        “em corridas e outras competições, vantagem que se concede a
        um ou mais competidores (pessoa ou animal) para compensar deficiências
        de sua parte e igualar as possibilidades de vitória de todos”

        Nos Fifas a EA nunca assumiu que faz uso de um script assim em seus jogos e é um assunto bem polêmico, a questão é que a IA em um jogo PVP (jogador contra jogador) tende a favorecer o mais fraco em algum momento pra dar uma chance melhor para novatos e assim atrair e manter mais jogadores em sua base de usuários.

        Geralmente se fala mais nisso no modo Ultimate que é um modo onde você monta um time com diversas variáveis, quimica entre jogadores, nacionalidades, ligas, e disputa jogos contra a maquina ou contra outros jogadores.

        • Pai De Santo

          Entendi.

          Então, basicamente nutellaram o modo online, pros novatos ganharem dos que jogam mais/melhor.

          Sacanagem.

          • Julio da Gaita ✔

            quase todos os jogos online contam com algum recurso parecido, no Battlefield 3 o “bullet drop” era sentido de média a longa distância, no BF4 a longa distância, e no BF1 a longa distância e olhe lá ainda.

            No COD pela cadência do próprio jogo não existe muito esse recurso, já que não existe muita estratégia a não ser correr e atirar q nem um retarda, mas jogo ambos, e até me divirto um pouco..rs

        • Eu nem me meto muito nessa área porque quase não jogo online, principalmente o Ultimate. Meu negócio no FIFA é o modo Carreira e partidas contra localmente.

    • Flávio Pedroza

      “vontade de destruir o controle assim de novo…rs”
      Kkkk, tamo junto

  • Luiz

    Se não tiver silver hair eu não quero.

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