Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Ruim: Falha na Matrix: Pior: O Arquiteto é MVP

Ruim: Falha na Matrix: Pior: O Arquiteto é MVP

14 anos atrás

O sucesso estrondoso do 1o Matrix, sejamos sinceros, foi bem definido por José Wilker, quando disse que no fundo era um filme onde um sujeitinho aprendia a brigar mais rápido. Mesmo assim entre os geeks as discussões filosóficas se estenderam por meses, tive até uma amiga que comprou a Superinteressante especial sobre o filme para "finalmente entender aquela confusão".

Claro, a idéia de que nós poderíamos estar dentro de uma Matrix foi sempre ventilada. Filosoficamente seria impossível percebermos, a não ser que algo muito fora do comum acontecesse, uma grande Falha da Matrix. Como ISTO que alguns russos viram, em uma noite de neblina:

Juro que se eu estivesse andando pela rua e visse algo assim teria um momento de pânico, revisando todas as minhas idéias sobre o assunto. Ao final, duas decisões importantes seriam tomadas:

1 - Preciso de aulas de kung fu, urgente

2 - Onde eu encontro uma colher?

Por sorte para nossos amigos ex-soviéticos, a explicação era mais mundana do que uma falha em uma realidade virtual interligando milhões de humanos escravos de uma raça de autômatos malignos sem emoção e--- ok, talvez a resposta não seja muito diferente dessa.

Era um painel digital, que por algum motivo havia travado. Essa era a 1a possibilidade, na minha lista de causas prováveis:

1 - Painel Digital com Defeito
2 - Fake de qualidade profissional feito no Photoshop
3 - Falha na Matrix
4 - Fake de qualidade profissional feito no GIMP

Fonte: English Russia

relacionados


Comentários