Meio Bit » Arquivo » Games » Burnout Paradise poderá ganhar versão remasterizada

Burnout Paradise poderá ganhar versão remasterizada

Site diz que revenda brasileira teria listado uma versão remasterizada do Burnout Paradise para o PlayStation 4 e Xbox One, e levanta o rumor de que o divertido jogo de corrida estaria voltando.

6 anos atrás

burnout-paradise

Atenção fãs de um dos jogos de corridas mais divertidos de todos os tempos! Se a informação obtida pelo site Gamepress estiver correta, em breve os donos de um PlayStation 4 e de um Xbox One terão a oportunidade de jogar uma versão remasterizada do fantástico Burnout Paradise.

Segundo eles, o jogo apareceu recentemente numa lista de futuros lançamentos de uma revenda brasileira. Na tabela podemos ver que o jogo está previsto para chegar aos consoles de Sony e Microsoft em março do ano que vem, com o preço sugerido de R$ 149,90.

O rumor tem sido o suficiente para deixar muita gente empolgada com este retorno, afinal estamos falando de um jogo que durante vários anos conseguiu entreter muitas pessoas. No entanto, existem alguns detalhes nessa história que me deixam um pouco desconfiado.

O primeiro deles é que recentemente a Electronic Arts adicionou o Burnout Paradise à lista de títulos retrocompatíveis no Xbox One. Logo, se existia a intenção de colocar uma versão melhorada do jogo nos atuais consoles, não faria muito sentido permitir que a antiga rodasse no videogame da Microsoft, embora isso já tenha acontecido. Outro ponto a ser levado em consideração é que a EA não tem o costume de remasterizar suas antigas criações, inclusive com executivos da empresa defendendo que o melhor seria investir na criação de novos jogos.

Além disso, ainda este ano a conta da Criterion Games no Twitter disse que não existia planos para levar o jogo para o PlayStation 4, o que incluía uma possível remasterização. Porém, sabemos que esse tipo de decisão pode mudar rapidamente e que blefes não são raros nesta indústria.

Em todo caso, acho que o mais prudente por enquanto é encarar esse suposto retorno do Burnout Paradise como uma mera especulação, mas se ele realmente acontecer, será muito bom poder voltar a fazer maluquices pelas ruas da fictícia Paradise City.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários