Evento adicionará o Predador ao Ghost Recon Wildlands

wildlands

Enquanto jogava o Ghost Recon Wildlands, algo que insistia em não sair da minha cabeça era como eu gostaria de um jogo ambientado na Guerra do Vietnã e que fosse parecido com o título da Ubisoft. O que eu nunca percebi é que havia um filme que também poderia se encaixar perfeitamente naquele enorme mapa: O Predador.

As florestas bolivianas seriam o lugar ideal para o famoso alienígena fazer suas caçadas e como no jogo controlamos poderosos soldados, tudo parece se encaixar no universo que estreou há 30 anos no filme dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger. Pois a Ubisoft percebeu que tal fusão seria interessante e após dar algumas pistas de que ela poderia acontecer, finalmente revelou detalhes da atualização que recebeu o nome de Jungle Storm e chegará hoje ao jogo.

Disponível gratuitamente para PC, Xbox One e PlayStation 4, ela contará com um desafio onde o nosso objetivo será enfrentar o temido caçador extraterrestre. De acordo com a empresa, poderemos enfrentar o Predador tanto sozinhos quanto na companhia de três amigos, naquele que promete ser um dos desafios mais difíceis já vistos no jogo. Por isso o ideal é contar com a ajuda de outras pessoas, com a troca de informações entre elas sendo essencial.

Caso consigamos derrotar o monstro, ganharemos acesso a diversos itens exclusivos, entre eles um capacete igual ao do caçador e que inclusive nos garantirá uma visão parecida com a dele. A loja do Wildlands também passará a oferecer um pacote temático, onde receberemos diversos itens cosméticos, um novo rifle de precisão e a M16 que o Dutch — personagem vivido por Schwarzenegger — usava no filme, além de lâminas parecidas com a do Predador. Porém, todas essas armas só poderão ser utilizadas no PvE, não no PvP.

wildlands2

Porém, a Ubisoft não esqueceu daqueles que tem se divertido no Ghost War, que serve como o modo multiplayer do Wildlands. Para eles será adicionada uma nova classe baseada no Dutch. Infelizmente não foram dados maiores detalhes sobre ela, apenas que os seus usuários poderão entrar num modo Battle Rage e que isso adicionará uma nova camada de estratégia às partidas. Além disso, aqueles que não possuírem o season pass do jogo terão que comprá-la com Prestigies Points.

Posso dizer que gostei bastante da ideia e embora eu tenha deixado o Ghost Recon Wildlands de lado há bastante tempo, essa adição do Predador será o suficiente para me fazer voltar a explorar o mapa do jogo. Só espero que a Ubisoft tenha feito um bom trabalho em retratar o alienígena e que ele realmente seja tão durão quanto deveria.


Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands: Predator – Special Event | Trailer | Ubisoft | [US]

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples