Meio Bit » Arquivo » Games » Titan Quest será lançado para PS4, Xbox One e Switch

Titan Quest será lançado para PS4, Xbox One e Switch

THQ Nordic mostra mais uma vez que está dedicada a franquia Titan Quest e anuncia que no ano que vem o jogo chegará aos atuais consoles.

6 anos atrás

titan-quest-collector

Através de um comunicado enviado à imprensa, a THQ Nordic informou que no ano que vem lançará uma versão do clássico Titan Quest para os principais consoles do mercado. Se tudo correr conforme o planejado, o título chegará aos Xbox One e ao PlayStation 4 no dia 20 de março, enquanto que no híbrido da Nintendo ele só aparecerá “quando estiver pronto”.

Funcionando como uma versão remasterizada do jogo que apareceu nos computadores em 2006 e no ano passado ressurgiu como uma Anniversary Edition, nos consoles o título contará com praticamente todos os recursos do original, como por exemplo partidas cooperativas entre até seis pessoas, as melhorias presentes naquele relançamento e a expansão Immortal Throne. Porém, infelizmente nada foi dito sobre a inclusão da expansão Ragnarök, que chegou ao Titan Quest para PC no mês passado e que como o próprio nome indica, leva os jogadores para explorar as terras e mitologia dos países nórdicos.

Aos interessados em pegar o jogo para um dos consoles, saibam que ele será vendido tanto numa versão normal, cujo preço foi estipulado em US$ 30, quanto numa edição especial. Custando US$ 120, ela trará o jogo, um bloco de notas, a réplica de um capacete grego medindo 23 cm e tudo dentro de uma bela embalagem.

Abaixo você pode ver uma imagem da interface do jogo nos consoles e embora por ela não há como sabermos se a jogabilidade será bem adaptada para os controles, jogos como o Diablo III já mostraram que o gênero pode funcionar muito bem desta maneira. Na verdade, foi justamente o jogo da Blizzard que me fez perder completamente a vontade de jogar qualquer hack and slash com teclado e mouse e por isso fiquei muito feliz por saber desta adaptação do Titan Quest.

titan-quest

Outra coisa que tem me deixado feliz é ver como a THQ Nordic tem tratado a franquia. Quando foi anunciado que eles passariam a controlá-la, confesso ter achado que nada muito interessante sairia daí. No entanto, desde então já vimos o Titan Quest receber uma grande atualização, uma expansão e agora essa chegada aos consoles. Só é uma pena que a versão para PC dificilmente ganhará suporte a controles, então o jeito é já começar a me preparar para comprar o jogo no PlayStation 4.

relacionados


Comentários