Meio Bit » Arquivo » Games » Próximo Battlefield poderá ser o Bad Company 3

Próximo Battlefield poderá ser o Bad Company 3

YouTuber que vazou informações do Battlefield 1 afirma que o próximo capítulo da franquia será o Bad Company 3. Será que ele acertará novamente?

6 anos atrás

bad-company-vietnam

Sempre que começa a surgir rumores sobre o próximo Battlefield, é comum vermos pessoas clamando por uma continuação para a série Bad Company e particularmente acho isso justo. Tanto o primeiro quanto o segundo jogo me agradaram bastante e nunca entendo muito bem porque a EA tem preferido ignorar essa marca.

Mas se as informações divulgadas por um YouTuber conhecido como AlmightyDaq estiverem corretas, no ano que vem deveremos ver o lançamento do tão aguardado Bad Company 3. Segundo ele, a campanha do jogo começará no meio da Guerra do Vietnã e irá até a Guerra Fria, com as épocas refletindo nas armas utilizadas e no modo multiplayer.

Por falar no mata-mata online, podemos esperar mapas menores do que os vistos no Battlefield 1 e 4, com os modos Conquest, Rush, Operations, Domination e Team Death Match marcando presença. Além disso, um novo modo parecido com o Squad Obliteration do Battlefield 4 deverá ser adicionado, onde equipes formadas por cinco jogadores se enfrentarão. Também foi dito que tanques, helicópteros e outros veículos estarão disponíveis.

Com o anúncio do novo jogo supostamente estando previsto para acontecer durante a E3 do ano que vem, AlmightyDaq afirmou ainda que apesar de o Bad Company 3 contar com os famigerados battlepacks, onde os jogadores recebem alguns itens após realizar certos objetivos, as críticas ao modelo utilizado no Star Wars: Battlefront 2 fizeram com que a editora não planejasse adicionar microtransações a este novo Battlefield. Porém, acho difícil acreditar que essa postura se manterá.

Por enquanto a história deve ser encarada como um mero rumor, apesar de um detalhe servir para dar alguma força à ela. Acontece que apesar de o canal do AlmightyDaq contar com apenas três vídeos, foi ele quem vazou informações sobre o Battlefield 1 no ano passado, vários meses antes do jogo ser revelado ao público. Na época o rapaz revelou o nome do FPS, que ele se passaria na Primeira Guerra Mundial e até mesmo o nome que alguns mapas receberiam. Depois tudo isso se confirmou, então será que o sujeito mais uma vez obteve informações de dentro da EA?

Enfim, depois dessa até deu vontade de jogar novamente a campanha do Bad Company 2.

AlmightyDaq — Dice LA's Battlefield Leaked Insider information

Fonte: VG247.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários