Vocalista do Queens of the Stone Age chuta fotógrafa no rosto — nenhuma novidade

Eu não estava planejando falar sobre esse assunto, mas infelizmente minha mão está coçando e não posso deixar passar essa oportunidade por unir minhas duas paixões: música e fotografia. Acho que todo mundo já conhece a história. No dia 09 de dezembro, durante um show no radio station’s 28th annual holiday concert, o líder da banda Queens of the Stone Age,  Josh Homme, simplesmente chutou o rosto da fotógrafa  Chelsea Lauren. A agressão causou um corte no rosto da fotógrafa que foi levada para a emergência de um hospital próximo. Chelsea estava no show fazendo a cobertura fotográfica para o Shutterstock e aparentemente estava apenas fazendo o seu trabalho. A agressão foi registrada em vídeo.


Consequence of Sound — Queens of the Stone Age’s Josh Homme Kicks Photographer

Na mesma noite a fotógrafa fez duas declarações de revolta contra o acontecido em seu Instagram, inclusive com uma foto momentos antes da agressão.

Depois do incidente, Josh postou nas redes sociais uma desculpa bem genérica alegando que foi tudo um acidente e que ele nem percebeu o ocorrido, mas com a popularização do vídeo, e a evidente intenção do guitarrista, ele postou dois vídeos no Instagram se desculpando e até com a presença de lágrimas. O interessante é que já existem relatos de 2014 demonstrando a mesma atitude do músico em outras ocasiões, o seja, chutar os fotógrafos que estão perto do palco.

Independente do estilo musical ou de onde estão se apresentando, de modo geral os artistas não são muito chegados nos fotógrafos que estão ali para registrar o show. Alguns “superstars” determinam que o fotógrafo só pode fotografar durante a primeira música, e alguns mais babacas dizem que só podem registrar os primeiros 10 segundos do show. O grande problema é que aceitamos essas idiotices por essas pessoas serem famosas. E isso não pode acontecer.

Josh Homme é um grande babaca, que faz música ruim, e deve viver amargurado com sua fama. O que ele fez é errado, é crime e deve ser punido com o rigor da justiça. Mas, acima de tudo, nós, os fãs, é que não podemos aceitar isso. Temos grande dificuldade em separar a vida profissional da pessoal de nossos ídolos. Aceitamos suas bizarrices por nos propiciarem momentos de alegria. Mas, nós que pagamos o salário dessa galera consumindo seus produtos. Nada mais justo que cobremos ética e um posicionamento digno diante das pessoas. Adoro música, adoro Rock, mas não devo e nem posso aceitar esse tipo de atitude infantil, mimada e retardada.

Relacionados: , , , , , , ,

Autor: Gilson Lorenti

Geógrafo de formação e fotógrafo de coração, comecei a fotografar com 18 anos de idade (antes disso nunca tinha pegado uma câmera na mão). Depois de muito estudo veio a carreira profissional que passou por várias modalidades da fotografia até realmente descobrir o que gosto de fazer. Hoje me dedico ao ensino de fotografia, fotografia Fine Art e Books Fotográficos (gestante, moda, sensual). Tomando emprestado as famosas palavras de Ansel Adams "Quando as fotografias não forem mais suficientes, me contentarei com o silêncio".

Compartilhar
  • Helmut

    “Josh Homme é um grande babaca, que faz música ruim, e deve viver amargurado com sua fama.”

    “Temos grande dificuldade em separar a vida profissional da pessoal de nossos ídolos. ”

    Vdd.

  • PPKX XD ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    fdp, que seja preso logo

  • Vodrum

    “que faz música ruim”, no caso, “que faz música que eu não gosto” né

    • Gilson Lorenti Fotografia

      bem, foi um post de opinião.

      • Julio da Gaita ✔

        Porra, Gilsão.

        Lembro do Edmundo dando chute em um fotógrafo.., mas na news em questão diz q ele chutou a câmera e esta atingiu o rosto da fotógrafa (step to kick away her camera).

        Não que justifique ou diminua a agressão em questão, mas infelizmente acho que é algo que pode acontecer nessa profissão principalmente cobrindo eventos ou “famosos”.

        Gosto do trabalho dele desde a primeira banda Kyuss e do QOSTA, Eagles of Death Metal e projetos paralelos, mas não seria surpresa ele ser um belo de um cuzão…

        Mas o fotógrafo não deveria estar pronto pra essas reações? o Hoome devia tá bem louco de dorgas na hora…

        • Gilson Lorenti Fotografia

          eu faço cobertura de eventos culturais há uns 10 anos. Já fiz teatro, Virada Cultural Paulista, dança, show de heavy metal, e nunca sofri uma agressão gratuita. Na verdade os artistas nos amam, pois é a oportunidade de ter uma foto bacana e profissa de sua apresentação. Fiz grandes amigos nesse tempo todo e nunca sofri uma agressão gratuita. Acidentes acontecem, mas agressão gratuita nunca. Ele é artista e está em seu ambiente de trabalho. Doidão ou não ele é responsável pelos seus atos.

          • Julio da Gaita ✔

            Hum, entendo seu posicionamento e como se sentiu também agredido pela atitude do Homme, mas acho que as vezes falta um bom senso na parada, de ambos até.

            Tomar flash’s na cara toda hora não deve ser lá muito legal, e músicos e artistas além de serem meio egocêntricos ainda são meio possessivos e agressivos com quem “invade ou atrapalha” sua performance, video o relato acima da “stasi” no show do Bob Dylan.

            Um vocalista de uma banda de rock grande, sendo agressivo com fotógrafos não é muita surpresa…

          • Gilson Lorenti Fotografia

            fotógrafos profissionais que possuem experiência em shows não usam flash 🙂 mas, é revolta mesmo. A moça trabalha para um gigantesco banco de imagem. O instagram dela mostra que ela sabe o que está fazendo. Existem normas de etiqueta não escritas para fotografar esse tipo de evento. É uma rua de mão dupla. O fotógrafo precisa fazer as imagens, e os artistas precisam de boas imagens para vender o seu produto. Essa agressão foi gratuita. Espero que haja justiça.

          • RSPeres

            “…Um vocalista de uma banda de rock grande, sendo agressivo com fotógrafos não é muita surpresa…”
            E por isso deve ser aceitável? Ou diminui a animalidade do sujeito?

          • Julio da Gaita ✔

            Leia novamente o comentário e veja q nenhum momento classifiquei o incidente como normal ou aceitável, nem diminui a animalidade do vocalista.

            Leia interpretando o texto, e não fazendo suposições…

          • RSPeres

            Cara, me desculpe mas a impressão que passa é que tenta justificar ou aliviar o ocorrido. Partes do seu comentário como: “…mas acho que as vezes falta um bom senso na parada, de ambos até….” ou “…Tomar flash’s na cara toda hora não deve ser lá muito lega…” poderiam dar margem para que esse tipo de atitude tenha uma justificativa e não tem. Não importa se o chute foi na camera, na cara, no braço não justifica até mesmo se o cara tivesse sido xingado. Existem outras maneiras de se mostrar incomodado e chutar a cara da pessoa não é uma delas.

          • Lui Spin

            Foi isso mesmo que ele quis fazer. Quis justificar a agressão gratuita. É fã assumido da banda, e disse que o vocalista por estar doidão, ou por isso ser corriqueiro, foi normal e não era para gerar tanta crítica.

          • Zalla

            normalmente não se usa flash, o flash só vai bater na fumaça do palco e estragar tudo, bagunçar a luz dos refletores, estragar a cor, etc…mas o cara estava tão drogado que não seria por isso…foi gratuito memso

          • Julio da Gaita ✔

            cada comentário algo novo se aprende amigo palhacito, não sabia disso, o Gilsão lacrador tinha comentado antes também…rs

            Também acredito nisso, talvez ele tenha visto um unicórnio do mal e meteu a bica…rs

          • Zalla

            normalmente a realidade é bem essa, mas esse artista aí já deve se achar o rockstar…

        • Cesar Dias

          Então chutar o equipamento de trabalho de alguém, que custa milhares de dólares, sem nenhuma razão é ok?

          • Julio da Gaita ✔

            e quem falou isso?! presta atenção no comentário amigo…

        • Michael Loeps™

          kyuss é gostoso demais, me apresentou ao stoner.

        • Bruno do Acre – (Etevaldo)

          Aliás ele sempre está bem louco, essa é a marca dele..o primeiro álbum do QOSTA só falava sobre dorgas

          • Julio da Gaita ✔

            Nicotine, valium, vicadin, marijuana, ecstasy, and alcohol … Cococococaine

          • Bruno do Acre – (Etevaldo)

            Viu a versão em que eles tocam a Rehab da Amy Vinícola, junto com a Fell good hit ?

          • Julio da Gaita ✔

            orra, vo ter que caçar essa agora a mistura parece bem interessante…

          • Bruno do Acre – (Etevaldo)

            Quando chegar ao escritório procuro o zelda e te passo no grupo do ODZ

          • Julio da Gaita ✔

            eu não to mais lá .( me add lá, o Epic Macgay tem meu contato na bagaça…

          • Bruno do Acre – (Etevaldo)

            Vou pedir para o Macfagot colocar em você, lá kkkkkk

        • Felipe Rafael

          O edmundo uma vez deu uma automovelzada numas pessoas também…

          • Julio da Gaita ✔

            já de umas breja pro macaco também…rs

        • Lui Spin

          Então agora estar doidão é desculpa para alguma coisa?

          Então antes de cometer um crime, é só beber duas doses de vodka, e usar isso como justificativa.

          • Julio da Gaita ✔

            Não mesmo abiguinho, mas repara no contexto da situação…

            Segura a lacração parça…rs

      • Helmut

        Seus posts sobre música também entram nessa categoria ou pendem mais para uma análise técnica?

        • Gilson Lorenti Fotografia

          como o meiobit não tem patrocínio de gravadoras ou outras fontes, as análises de discos são dos que eu compro. Então já é uma escolha, pois você compra o que mais gosta. Mas, costumo ser bem critico. Já cacetei vários discos aqui no Meiobit 🙂 E alguns eu já disse no começo do texto que não era uma análise imparcial, pois em alguns casos isso não é possível 🙂

          • Helmut

            Tendi.

    • Tiago Araujo

      Concordo também.
      Sou grande fã da banda. E reconheço que a atitude dele foi péssima. Mas não vem ao caso esculhambar a banda e as músicas pelo fato ocorrido.

      • Zalla

        banda com vocalista babaca = banda babaca…eheheh

    • Jorge Dondeo

      Não é ruim, é uma bosta.

    • iamyourfather – your mom likes

      Exatamente.
      Nem jiló é unanimidade de ser ruim

    • Cassio R Eskelsen

      Nem conhecia essa bandinha, fui ouvir umas músicas no Youtube e o Gilson tem razão, é uma bosta mesmo.

  • Zalla

    Mas isso acontece em todas as esferas, é só lembrar da Beyonce que quer ter controle absoluto de todas as imagens geradas em seus shows, beira a paranóia

    • EmuManíaco

      Cara certas pessoas agem como estupradores só que com cameras.

      • Ivan

        Todo fotografo é um estuprador em potencial…..

        Não pera…

        • Julio da Gaita ✔

          True Story Bro!

      • Zalla

        vc está colocando todos no mesmo balaio..profissional bom e ruim tem em qualquer profissão, é claro que tem fotografo inconveniente, etc, eu já tive que colocar um fotógrafo pra fora no casamento do meu irmão, e eu sou (ou já fui) fotógrafo…mas o cara era um mala…mal educado, tinha problemas, achava que estava sendo humilhado, etc…enfim…para ser fotógrafo vc tem que entender diversas coisas e o principal, saber trabalhar com o público e entender que existem malas, e que discutir com eles só vai ficar ruim pra você, e não pro mala que é convidado, mas nesse caso o fotógrafo era um imbecil que estava arrumando confusão com todos, se incomodava quando esbarravam nele e estava sendo grosseiro, nada que um papo com o fotógrafo responsável pelo evento não resolvesse, ele confiscou o cartão de memória e colocamos o cara pra fora…ele que se resolva com seu chefe depois..

        Então, existem fotógrafos e fotógrafos, tratar todos iguais já é errado e agredir gratuitamente é injustificável, eu posso dizer que todo cara de banda é um mala, e dai sair agredindo todo cantor ou músico que ver por aí???? zoado isso..

        Tem os paparazzi…bom..esses pode espancar.ehehhe

      • worldchanger

        No caso da Beyoncé, não tem nada a ver com isso. Começou porque tiraram uma foto dela “a la Axl Rose com cara de maluco” e, lógico, a “rainha” não pode permitir esse tipo de coisa.

        • Danilo

          No caso do Homme, qualquer foto vai sair com cara de maluco, então pra que se importar?

          Acho que ele cheirou até ficar FORA DA CASINHA, ai chutou a camera e a fotógrafa num momento de “UHU, FODA-SE!!!” e depois pensou “carai… ela tá chorando.. vou mostrar que rock n roll n sente dor” e abriu um rasgo na própria cara no melhor estilo “tá vendo? o meu tá pior q o seu, e eu n to chorando”.

          Li também relatos de que o público estava “caido” no dia, e que ninguém tava dançando ou pulando ou gritando (como de costume nos shows do QOTSA), e sempre que isso acontece, o Homme dá um jeito (estúpido) de chamar atenção. Eis o problema de juntar 30 secs do mars e QOTSA num mesmo show…. quem vai pra ver um, não suporta o outro, e vice versa…

          PS: Não é desculpa pelo o que ele fez, só estou tentando entender o motivo mesmo.
          PS2: O motivo deve ser colombiano, se é que me entendem rsrsrs

          • cloverfield

            “Acho que ele cheirou até ficar FORA DA CASINHA, ai chutou a camera e a fotógrafa num momento de “UHU, FODA-SE!!!””

            Pelo que eu entendi do vídeo (opinião minha, diga-se de passagem), depois de uma longa reflexão de alguns milissegundos ele resolveu dar uma bicuda na câmera para demonstrar seu descontentamento, mas acabou causando mais do que danos materiais para a fotografa.

          • Thiago Bachi Rehbein

            PS3: uma bom console
            PS4: um dos melhores que a Sony já fez
            Xone: Se pudesse eu compraria este…

  • EmuManíaco

    To com ele. Quer tirar foto mantenha distancia. Quer filmar minha vulva? bicuda.

    • Gilson Lorenti Fotografia

      ela estava na plateia, fora do limite do palco. Ele foi babaca e agressivo sem motivo. Ela estava lá cumprindo o seu dever e com autorização da produção.

      • EmuManíaco

        Bom senso cara. Ninguem gosta que tirem fotos intimas de forma indiscriminada. Custa ficar um pouco mais atrás? Vai mudar o que? produção nem sempre representa direito o que todos querem.

        • Gilson Lorenti Fotografia

          mas, os fotógrafos oficiais de qualquer evento artístico (show, teatro, dança) ficam entre o palco e o público. Justamente para garantir as fotos de qualidade (que inclusive serão utilizadas pela organização do show e produção do artista para divulgação). Se o cara está ali naquele espaço reservado para ele então ele sabe se portar e como fotografar.

        • Zalla

          como assim fotos intimas?? as vezes é só um lugar para que ninguém fique passando na frente da sua lente..é muito dificil se posicionar em shows, etc…

          • EmuManíaco

            Intima = proxima demais ou em um angulo que a pessoa nao goste.

          • victordinizz

            Excelente definição de intimidade… Ainda mais se tratando de uma figura pública em uma apresentação pública agredindo uma profissional credenciada (na zona credenciada) com os cotovelos fora do palco e que estava trabalhando lá com consentimento da banda. Já que, havia área dedicada aos fotógrafos.

            Já pode começar a escrever seu próprio dicionário pra substituir o Aurélio porque você tem talento.

          • Henry

            Falando assim, parece até que quem estava sendo fotografado era uma mocinha de vestido curto. Olha lá em cima, nesse mesmo texto, uma das fotos tiradas pela fotógrafa, daquele mesmo ângulo. Não tem nada de íntimo, pelo contrário, ele parece imponente, na minha opinião de bosta é uma foto foda. Mas agora, tudo que vejo nela é um babaca.

          • Zalla

            ela estava autorizada a ficar naquela posição e a distÂncia foi determinada pelo proprio staff do show…se queriam mais longe determinassem outra área…não dá pra defender atos de um drogado…estupido…deveria ter agredido um fotografo que subisse no palco e espacasse o cara de imediato….daí eu queria ver todo mundo defendendo o idiota do cantor

        • Zalla

          a mina tava de boa, provavelmente querendo tirar uma foto com um enquadramento bacana…não atrapalhava em nada o show do cara…o cara é covarde, o bom é que vai pagar uma graninha…e dependendo do juiz e do estado pode pegar uns dias de cana

          • EmuManíaco

            covarde por que? por chutar uma camera?

          • Zalla

            quer dizer que se eu chutar essa máscara que vc está usando…ou seu óculos, ou o aparelho…so estou chutando um objeto inanimado?
            não é uma agressão???

    • Thiago Bachi Rehbein

      Esse seu comentário é do tipo que justificaria eu dar uma bicuda na sua cara… Bora pra ver o que rola???

  • Bom, tem vídeo, tem relato.
    Estaria o nosso amigo Processinho a caminho da mansão Homme?

    • Gigio

      A caminho da Home de Homme xD

      • Tiago Lacerda

        A galope ….

    • Julio Verner

      Paga e pode continuar nos Head Kicks… Ju$tiça é assim.

  • Hemeterio

    Fui a um show do Bob Dylan e a produção destacou jagunços por todo o ginasio com o unico intuito de proibir o uso de cameras e video. A coisa era bem agressiva, numa hostilidade que eu ja estava esquecendo – achava que era coisa de notorios filantropos, como a PM carioca e os hunos.

    Sob ameaça de expulao, ate o fato de ligar o celular pra fazer qq coisa era motivo de censura. Consegui tirar umas fotos na entoca, mas fiquei meio puto com o cantor, que tem muito da culpa pela atitude da stasi dele, digo, staff. Dane-se o Bob, so cantou musica nova irrelevante, eu tava la pela velharia.

    • Gilson Lorenti Fotografia

      são sempre os artistas que determinam isso. é um direito dele proteger a sua obra e não querer versões piratex correndo pelo mundo. Nas apresentações do SESC sempre rola um aviso que é proibido fotografar e filmar, mas tem artista que não liga e todo mundo acaba se entendendo.

      • Hemeterio

        Entendo o cada caso é um caso, justamente por isso fiquei triste por eu ter sido chamado de traficante de imagens malvadao capturando fotinhas com meu celular velho e minha camera pebinha de 200 dolares.

        • Gilson Lorenti Fotografia

          foda quando isso acontece justamente no show do nosso artista preferido. acho que hoje com a internet e as câmeras digitais e smartphones, essa politica de proibição é uma besteira. O artista tem que se aproveitar dessa exposição e capitalizar sobre ela.

          • Raposão do Ártico 🦊

            não é besteira, se o artista não quer é do direito dele

            brasileiro tem a mania de achar que só porque é artista sigifica que aceita tudo

          • Zalla

            eu só acho que já é dificil de um baixinho assistir um show, imagina com todo mundo com braço levantado gravando …parece um monte de zumbi, pior é quando aparece algum com um tablet de 10 polegadas com capinha ainda…

    • Raposão do Ártico 🦊

      E qual o problema?

    • Zalla

      é bem diferente a situação, não estamos falando do monte de babac….quer dizer de pessoas que levam seus celulares que ao invés de ver o show fazem lives, ficam tirando fotos com flash a 400 metros de distância etc..
      Estamos falando de fotógrafos com credenciais, que cobrem o show, estão lá trabalhando….eu quando vou a um show…eu vou ao show…não fico gravando ele e perco o evento..só pra ter depois um bando de imagem ruim…pra isso eu compro o BluRay depois

  • Raposão do Ártico 🦊

    O grande problema é que aceitamos essas idiotices por essas pessoas serem famosas. E isso não pode acontecer.”

    E por que caralhos d’águas não pode acontecer? Desde quando as pessoas são obrigadas a serem fotografadas? É um evento privado, se o artista quiser ou não ser fotografado é um direito dele.

    tá mais pra “mimimi sou fotógrafo e vou defender fotógrafos”…

    • Gilson Lorenti Fotografia

      Se ele tivesse proibido não teria uma fotógrafa de um grande banco de imagens registrando o evento. Essas coisas não são feitas a moda caralha. Tem credencial, tem conversa, ela tem um local privilegiado para fotografar e, provavelmente, a própria produção vai utilizar essas fotos como divulgação. Profissional não entra com equipamento escondido em show. É tudo acertado antes. Essa parte é difícil de entender.

      • Raposão do Ártico 🦊

        Dá pra ver claramente que o fotógrafo tava com parte do corpo dentro do palco

        não se faça de sonso, todo mundo sabe que não é incomum fotógrafos invadirem espaços não acordados para conseguir tirar fotos exclusivas

        essa bicuda saiu de graça, era pra ter sido expulso do evento e ter negado o direito de usar as fotos

        • Gilson Lorenti Fotografia

          ta louco? ela estava fora do palco com a câmera levantada. em momento nenhum ela se debruçou no palco.

          • Raposão do Ártico 🦊

            então o Josh é o Dalshim pra ter conseguido acertar o cara

          • Alvaro Carneiro

            Não adianta argumentar GIlson, ele nunca vai aceitar.

            É que nem eleitor do PT, você pode mostrar um filme em 4K 3D 120FPS do lula roubando, que o eleitor do PT vai dizer que é mentira, “montagem da globo” etc.

          • Cocainum

            Vc tem esse filme? Gostaria muito de ver.

          • Raposão do Ártico 🦊

            e o que o PT tem a ver com isso?

            ehuaehuae, agora temos uma versão tupiniquim da lei de godwin

          • Malcan

            Raposão cansou de dar suas piruletas no g1z, e agora veio pra cá piruletar tudo.

          • Tiago Lacerda

            Cade o protocolo ZICA quando se precisa dele ?

          • Lui Spin

            Ou então esse eleitor vai convenientemente ignorar, não vai falar nada, mesmo quando alguém da oposição fez algo não tão ruim na semana anterior, e esse eleitor criticou ferozmente. Muitas vezes o eleitor é um jornalista da Folha de São Paulo, GloboNews, etc.

            É só ver o Lula sendo homofóbico com os moradores da cidade de Pelotas. O episódio do “grelo duro”, onde além dessa pérola ele ainda sugeriu que uma servidora de certa idade, ficaria feliz com um suposto estupro, etc.

        • Thiago Bachi Rehbein

          Nada dá o direito à uma pessoa de agredir outra… Se a fotógrafa invadiu espaço não permitido, era pra Staff do evento retirar ela de lá, agora sair chutando uma profissional realizando seu trabalho, seria o mesmo que eu invadir o palco e chutar ele durante um show, injustificável em qualquer situação!!!

        • Zalla

          tava não, ela estava de pé…se bobear nem apoiada no palco ela estava….normalmente é cheio de fios, e coisa quente na beira de palco…não vale a pena se arriscar..no máximo um lugar pra apoiar o cotovelo..pq mais de 1kg de equipamento a noite inteira cansa o braço…mas a mina não estava invadindo o palco não…

        • Felipe Rafael

          Chutar seucu pra ver se vc curte ter o ganha pão chutado.

      • Carmine

        Gilsão! Quero aproveitar essa chuva de ignorância aqui nos comentários e sugerir um post explicando como fotografia de eventos/shows funciona. (Ou uma atualização, caso já exista post seu assim)

        Tenho uma amiga que cobre muito show, maioria de metal, e nunca teve problemas com agressividade de quem se apresenta, muito pelo contrário – como vc mesmo citou em outro comentário. E essa ideia que estão tentando vender de que “o artista não tem que ser obrigado a ser fotografado” é uma burrice sem tamanho justamente porque é o artista em conjunto com a casa quem define esses detalhes…

        • Gilson Lorenti Fotografia

          boa ideia. vou começar a escrever 🙂

          • Zalla

            sim, escreva mesmo, os poucos shows que já cobri foram ótimos com direitos a visitas ao camarim, oportunidade de tietar os musicos etc…poxa, muitos gostam do trabalho da gente e alguns tem equipamentos, etc…são gentes, não são imbecis como esses daí..conta uns causos aí…garanto que vc deve ter muitos…

        • Raposão do Ártico 🦊

          “o artista não tem que ser obrigado a ser fotografado” é uma burrice sem tamanho

          verdade, os artistas são obrgiados a serem fotografados

          • victordinizz

            Volta pra turminha do “first” do gizmodo. Tá atrapalhando a sessão de comments aqui cara.

          • Raposão do Ártico 🦊

            desculpa atrapalhar os deuses da fotografia

          • Zalla

            sim, muitos são, obrigados por clausulas que assinaram com seus empresários, que enchem seus bolsos de dinheiro..se estão insatisfeitos, procurem um advogado, parem de fazer shows, etc…bater no fotógrafo não é a solução….

    • Rin Tezuka

      Raposo, um chute na cara que levou ela pro hospital, ser “o do contra” tem seus limites.
      Nada justifica uma agressão.

      • Raposão do Ártico 🦊

        foi pouco pra quem é folgado

        • Thiago Bachi Rehbein

          Folgado é tu já que é fácil bostejar através de uma tela, na segurança e conforto de sua casa… Eu não sei ainda por que aceitam esses Fakes que estão aqui só pra causar e não adicionam em nada o Post original!!!

        • Zalla

          argumente pelo menos, ou vai ficar só repetindo o tradicional do gizmodo “sou do contra”…

      • Zalla

        sim…ele veio poluir o meiobit…
        daqui a pouco vem a gangue dele…

    • Evandro

      Só babaca passa pano pra babaca.

    • Alvaro Carneiro

      Volta pro gizmodo cara. Sério.

    • César Rodrigues

      Certo, é direito dele. Já não é direito dele chutar as pessoas. Então a idiotice e a babaquice foram bem colocadas.

    • Zalla

      se ela estava lá foi autorizado, não era um paparazi fotografando o aniversário do seu filho no quintal nos fundos da sua casa…era um show…ela provavelmente tinha credencial e tudo…

    • Reinaldo Matos

      Ok então… Estamos em um evento particular, não pode tirar foto, então estou no meu direito de dar uma bicuda na cara da moça…

      Parabéns parça…

  • Gabriel Lucas

    Música ruim kkkkkk vai ouvir kpop então

  • Evandro

    Impressionante a galera passando pano pro cara só pq gosta da musica dele.
    O retardado deu uma bica na cara da menina, pqp!

    • Teclado sem acento

      Seria epico se ela tivesse um marido ali do lado e subisse no palco pra chutar a cara desse babaca e pagar na mesma moeda. Esses artistas/ricos/gente famosa acham que sao deuses, e podem fazer o que quiser. Seria bom uma licao de igual pra igual.

      • Julio da Gaita ✔

        bela fan fic amigo, então você estava lá, e viu tudo também?!

      • cloverfield

        Acho que os seguranças do palco não iam deixar ele se aproximar.

        • Teclado sem acento

          tem q ser rapido no gatilho

      • Rodrigo Palmeirense Izidório

        Não precisa, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

      • Zalla

        épico seria se pegasse um juiz que mandasse ele pagar 1 milhão de dólares pela agressão gratuita…

        • Teclado sem acento

          Mas eh esse o ponto da critica. Nao existe justica para a nata da sociedade, por isso que disse que seria epico pagar na mesma moeda, o tipo de justica mais simples e antigo, mas altamente eficiente.

      • Tejobr

        Aí a fotógrafa é que teria que pagar alguns milhões.

  • Jairo 😎🍺

    Agressão covarde e totalmente desnecessária , merece ser punido de forma dura.

  • Lucca Victor

    Sou muito fã da banda, e dos projetos paralelos do Homme, mas nada justifica a atitude, se não gosta dos fotógrafos perto dele, acredito que seria mais fácil ter feito um acordo com a produção do show, para ter um espaço reservado onde não incomodasse sua performance. Merece ser punido pela atitude babaca.

  • Cocainum

    Se o artista se sentiu ofendido ou invadido pela fotógrafa, a postura correta seria avisar o staff durante o intervalo para que ela seja retirada ou se posicione mais longe do palco e para que em futuros shows o limite de distância seja maior.

    Chute na cara não é atitude sensata em nenhuma situação.

    • Helmut

      Também não é assim, existem situações onde um bom chute na cara resolve tudo.

      • Maximus Gambiarra

        Não é uma solução infalível nem no MMA.

        • Helmut

          “Existem situações”…

      • Thiago Bachi Rehbein

        Esse seu comentário ilustra perfeitamente uma situação destas, onde me deu uma baita vontade de bicar tua cara…

        • Helmut

          E provavelmente resolveria tudo.

    • José Marcelo

      Em defesa do artista, posso dizer que ele foi humano em chutar a fotógrafa, afinal no mundo dito civilizado nós resolvemos nossos problemas na base da agressão, pois nada é mais humano do que agredir outro humano. A proposito fui irônico, melhor avisar antes que comece a rolar as pedras.

  • niltonql

    Eu acho que tem que separar sim vida profissional de vida pessoal. Mas isso é irrelevante nesse caso pois o cara fez coisa errada durante sua apresentação profissional.

  • “They’re just photos after all”

  • Michel Ayres

    É “padrão Brasil” agora? tem algum post/notícia que trata de agressão por qualquer que seja o motivo e metade ou mais dos comentários estão pra defender o acusado/culpado E/OU reclamar de algum ponto que não tem nada com o tópico (como no caso, o trecho que o @gilsonlorentifotografia:disqus fala da música ser ruim) ? Não seria simplesmente o caso de se focar no chute na cara da guria, que estava TRABALHANDO no show do cara? Aonde o próprio cara ASSUMIU (mesmo que não seja ou seja honestamente) a culpa (e vejo pessoal falando que ele fez certo e que bicuda gratuita tá valendo)!

    Brasileiro prefere achar algo pra RECLAMAR do que achar solução… palmas para nação Tupiniquin.

    • Helmut

      Não é “padrão Brasil”. Se você ver o post na página oficial dos caras vai perceber que os comentários são exatamente a mesma coisa que aqui ou qualquer outro lugar onde postaram a notícia. Não tem o que por ou tirar.

      • Zalla

        é a sindrome do vira latas, achar que de alguma maneira somos pior que o resto do mundo…

  • Samuel

    Chutou o equipamento. Não o rosto.

    • Daniel Belini

      E a mulher estava com a câmera onde, no pé?

      • Julio da Gaita ✔

        é diferente né amigo, menos drama pfv….

        • Daniel Belini

          Aonde é diferente?
          A mulher estava tirando fotos com a câmera colada ao rosto, e se ele chutou a câmera, sabia que chutaria o rosto dela.

      • Flávio Pedroza

        KKK, pois é. E se fosse um tiro de revolver ao invés de um chute? A desculpa “atirei na câmera” iria colar?

      • Samuel

        Não. Ele que estava com a camera no pé

    • Evandro

      Justificativa tão ridicula que chega a ser triste.
      “Atirei na camisa que ele tava usando e não nele”
      “Dei uma paulada no óculos que tava no rosto dele e não nele”

      • Samuel

        Esperando o exemplo com bombas atômicas

        • Evandro

          Vai la abraçar o poster do seu ídolo e chorar sozinho, vai!

    • Zalla

      se eu soco seus oculos tudo bem ent]ão? já que o soco foi nos óculos??
      se a pessoa usa aparelho, é só um soco no aparelho?

      na boa…foi sério isso?

      • Samuel

        Se eu estivesse segurando os óculos com a mão, sim

        • Felipe Rafael

          Vou chegar no seu trampo dando bica no seu computador, na sua enxada, na sua caneta, ou na sua bunda.

          Depois vou falar: “aiii, que frescura, só chutei o equipamento.”

  • Jean Franco

    A troco de que? Músicos vivem de mídia, serem bem fotografados e com a imagem espalhada é o que faz eles ganharem dinheiro.

  • Corvo

    Caralho que imbecil, sou fã da banda mas perdeu meu respeito, agora só vou consumir via Torrent só de raiva kkkk

  • RSPeres

    Já tinha presenciado flood do G1 aqui no MeioBit mas esse post bateu recorde de imã de boçalidade…

  • iamyourfather – your mom likes

    Muito bom esse post dando publicidade para a banda. Nada dá mais publicidade do que falar mal de artista, vide o Pablo Vittar fazendo sucesso

    • Julio da Gaita ✔

      comparando QOSA com Pablo Vittar…rs

      Claro, se não fala-se aqui no meiobit a banda não seria ninguém…

      Ó tá serto mesmo amigo…rs

      • iamyourfather – your mom likes

        Se fecha aí…

        Só falei que o autor está fazendo o inverso do que deseja com o post

        • Julio da Gaita ✔

          Ah tá… devia tá com muito tempo livre…rs

  • RodriX

    É muito triste um cara de uma banda cujo som a gente curte revelar-se um babaca completo. Acaba por contaminar a música de um modo que perde-se o encanto. Lamentável.

  • gbitte

    O cara foi um merda, sem defesa. Mas sobre não querer fotógrafos não tem erro nenhum, ninguém é obrigado a gostar. Odeio esses fotógrafos que acha que todos são obrigados a lhes aturar.

    • Zalla

      não quer fotografos, não autorize….um precisa do outro nessa situação..não confundam os paparazzi…por causa deles que o pessoal odeia fotógrafo, agora quando vc casa, faz um evento, sempre procuram um fotógrafo..

      Vc sabe qual é o bem que as pessoas mais notam que perderam durante tragedias em suas casas depois de vidas é claro? AS fotos…..fotos são emoções…então respeito aí…

      • gbitte

        Só falei algo porque no texto fala que as pessoas não deveriam aceitar que os artistas só queram o fotógrafos nas primeiras músicas. Quando é total direito de qualquer pessoa não ser fotografado em ambiente particular.

        • Felipe Rafael

          Até parece que ele não gosta.

          Eles chiam, mas queria ver esse filhadaputa manter o sucesso e viver seis meses sem os fotógrafos e a mídia que lhe dão suporte.

          • gbitte

            Tirando as que fazem sucesso com apelo sexual, não vejo como um artista precise de foto de palco para fazer sucesso e se tratando do que Queens oferece Stone age nem sei se eles estão procurando ser mainstreem.

          • Felipe Rafael

            Nããão.

            Magiiine.

            Eles tb não ligam pra grana ou pras grupies gostosas.

            Estão nessa pela arte

        • Zalla

          novamente, não é pessoa, é pessoa pública, não é ambiente particular é um show…e o fotógrafo estava autorizado a trabalhar ali e estava seguindo as regras dadas pelo proprio pessoal do show.
          É bem diferente de ser invadido.

          • gbitte

            Pessoa pública é pessoa, o palco não é público é ambiente privativo tanto é que precisa de credenciais especiais para entrar. Ser jornalista ou fotógrafo não lhe dá nenhum direito especial logo como qualquer outra pessoa pode ser negado credencial aos fotógrafos e se dado pode ser sobre circunstâncias específicas.

          • Zalla

            vc tem noção que pessoa pública tem uma série de coisas diferentes no que diz respeito a imagem em relação a uma pessoa normal como eu e você (imagino eu que vc não seja nenhum famoso)…qual a parte do “ela tinha credencial” vc não entendeu, e também “ela estava dentro da área reservada a ela” que vc não entendeu também….

            pois é…a credencial dela não foi negada, por isso ela estava lá fazendo ot rabalho dela e foi agredida gratuitamente por um drogado covarde…e que tenho certeza que se fosse um cara como eu ele não faria isso…mas só fico feliz pq ele provavelmente vai pagar uma boa grana por esse ato…e fora que no mundo politicamente correto de hoje…ele perde muito em RP,,,,mas muito mesmo, pois se até o Naldo tá se ferrando, esse aí vai se ferrar em dobro

          • gbitte

            Não falei no caso específico, falei em específico da frase que o postado postou e fui bem claro sobre ISSO e sobre no caso específico o cara ter sido um Otário.

          • Zalla

            entendi, realmente é uma relação complicada, mas um depende do outro….existem fotógrafos abusados que até estragam equipamentos do show pq sobem em caixas de som, invadem espaços, etc…eu sempre fui muito cuidadoso e tento não invadir o espaço de ninguém e sempre peço permissão até para tocar nas pessoas, principalmente em mulheres…principalmente para acertar uma roupa, etc..pq as vezes vc tem que ajustar uma saia, colocar um vestido longo de tal jeito, etc….tem que tomar muito cuidado…o respeito tem que ser mútuo, mas como estamos falando de pessoas, tem de tudo quanto é jeito e forma…tem famoso famoso que não tem educação nenhuma, tem ex bbb que acha que é famoso e se acha no direito de fazer chilique, mas tem fotógrafo que se acha “O” fotógrafo…que o ‘povo’ tem direito de ter a imagem que ele vai fazer..sei lá, se acha poderoso…é incrível isso…Mas é sempre reflexo da personalidade do individuo, idiotas serão idiotas, não importa de que lado do equipamento ele estará….Nessas horas…vc avalie o quanto dinheiro a pessoa tem, e quanto poder o cara tem, dependendo da avaliação, desce uma porrada no mané, ou coloca um processo.eheheh

          • gbitte

            Vc deve ter problemas de interpretação. Falei bem claro que o cara foi um Otário e que isso não que dizer que um artista não pode negar a entrada de fotógrafo ou limitar seu trabalho. No caso específico provavelmente ela tava completamente correta mas se o artista tivesse negado sua entrada também estaria completamente correto.

          • Zalla

            discuta sobre o fato, não sobre suposições, fica mais fácil, com tanta gente defendendo o cara…achei que tu tava no mesmo balaio…sorry

  • Mazziero M Tereza

    Espera aí, falta bom senso de ambos os lados? Falta bom senso porque o cara é violento? A fotógrafa devia estar alerta porque ele costuma fazer isso? Nunca! Ele é um escroto, falta bom senso da parte do agressor!!! Onde vocês estão com a cabeça?

    • Zalla

      sim, pessoal tem essa mania de culpar a vítima, caraca a mina estava tirando umas fotos, preocupada em angulo, iluminação, etc..etc..e do nada leva uma bicuda…. e a culpa é DELA?

  • Fabricio

    Pelo vídeo foi sem querer, ele foi esticar a perna pelo visto.

    • Zalla

      tolinho….e o Lula é inocente, papai noel existe, continue acreditando em fadas, pq elas morrem se vc parar…ah ´…vá..

      • Fabricio

        Quem é bom pra você? Temer Josh fez cero tem que meter a bicuda mesmo

  • Bruno do Acre – (Etevaldo)

    Eu sou super fã do trabalho dele, mas uma atitude dessas não deve ser aceita. E mesmo sendo fã não posso defender isso

  • Rafael J. Seibt

    Mais um grande BABACA! Só isso.

  • Negra Idosa Pobre Gorda Gay At

    Sim, ele é um idiota e tudo mais. Mas dizer que a música é ruim… Vc usou da emoção do momento para escrever.

  • Heisenbeck

    Sério que tem gente defendendo esse babaca? Uma coisa é gostar da música e do artista mas p*rra, defender atitudes como essas não dá…

    Btw, tem gente defendendo a honestidade do “Molusco” até hoje… fanatismo é triste…

  • Rodrigo Palmeirense Izidório

    Se vc perceber no vídeo de desculpas, Homme falou q foi incidente feio q faz ele passar vergonha com amigos e família. Vc falou q ele falou q foi um acidente q ele não percebeu, mas ele fala ao contrário do q vc diz. As músicas do QOTSA são muito boas, se vc acha ruim é sua opinião. E se vc acha a músicos babacas pq vc não tira fotos de pássaros. Problema q tem q ver como evento se comporta nas questões jurídicas de fazer fotografias durante o show, existem regras e leis para serem cumpridas e se o evento fez uma regra, a gente deve respeitar. Homme descumpriu uma lei e pode responder criminalmente com essa atitude estúpida. Por fim, vc colocou apenas sua opinião e jornalismo fala-se os fatos e não se toma partido de ng, precisa ser imparcial.
    Grato pela atenção.

    • Evandro

      Aqui não é jornal e muito menos o Gilson é jornalista. Cada colaborador do blog coloca sua opinião própria em seus artigos.

  • Andre

    Babaquice total, mas é uma oportunidade para repensar toda essa idolatria que existe por pessoas da indústria do entretenimento. Atores, músicos e afins, não curam doenças, não promovem avanços sociais nem tecnológicos, porém são vistos como deuses e muitos se sentem como tais.

    Se fossem tratados como qualquer outro profissional, a fotógrafa não teria se exposto tanto pra tirar uma foto exclusiva e o manézão se sentiria menos compelido a ter uma atitude deplorável dessas.

    Claro, gente escrota vai ser assim independente do que faça da vida, o problema é que adoração desenvolve o potencial desse tipo de gente.

  • Lui Spin

    Além de tudo ele foi bem covarde. Pq estava acima dela, ela é mulher. Muito fácil fazer isso.

    Quero ver se o machão enfrenta alguém do tamanho dele, mano a mano.

  • Tejobr

    Nada que alguns milhões não corrijam.

  • Bleno Augusto

    Que babo.

  • Joao Holanda

    Como um guitarrista ele é um ótimo chutador de faces

  • Hoffmann

    Drogado lixoso.

  • Julio Verner

    Até curto a banda(mas como todas as outras não dou um centavo por nada), sempre soube que esse cara é um idiota… Mas… Essa ratatulha não tem vida de celebridade pra ir atrás não? Precisam grudar no palco? E quem pagou ingresso(caro pra caralho) tem de ficar por trás do muro de “profissionais” que tem vantagem até no preço do ticket??? Impressa impressiona.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples