Com exclusividade, Bayonetta 3 é anunciado para o Switch

bayonetta

Aconteceu ontem em Los Angeles o The Game Awards 2017, uma das premiações mais importantes do mundo e entre a revelação de um vencedor e outro (o The Legend of Zelda: Breath of the Wild levou o de melhor jogo), alguns anúncios importantes aconteceram. Entre eles, um dos mais comemorados foi que o Bayonetta 3 está sendo produzido para o Nintendo Switch.

Revelado por ninguém menos do que Reggie Fils-Aimé, o jogo é uma demonstração de que a Nintendo está mesmo decidida a conquistar um público mais velho com o seu híbrido de console com portátil, assim como a Platinum Games parece ter gostado do desempenho do capítulo anterior no Wii U.

Tendo vendido cerca de 840 mil cópias no antigo console da BigN, o número pode ser visto como baixo para uma superprodução, mas se considerarmos que no PlayStation 3 o jogo de estreia da personagem só vendeu 1,21 milhão de cópias, até que a continuação não foi tão mal assim.

Infelizmente maiores detalhes sobre este terceiro jogo não foram revelados, como por exemplo a sua data de lançamento ou como será seu enredo. Mesmo assim, tenho certeza que os fãs que possuem um Switch estão vibrando com a notícia. Já para os que ainda não compraram o videogame…


Nintendo — Bayonetta 3 Official Teaser Trailer – The Game Awards 2017

Em nota relacionada, saiba que o Switch também receberá um pacote trazendo os dois primeiros jogos da série. Para este ao menos já existe uma data de lançamento e felizmente ela não está muito distante. Se tudo correr bem, os jogos chegarão às lojas no dia 16 de fevereiro e ao menos no Japão será possível comprar uma edição especial que, além de vir numa embalagem de metal, ainda trará 22 cards e três conjuntos de adesivos. O preço cobrado por esta versão será o equivalente a cerca de US$ 88.

Relacionados: , , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples