Tarantino estaria propondo criar e dirigir um filme de Star Trek

klingonmotherfer

A notícia caiu como um torpedo fotônico na cabeça dos trekkers. Quentin Tarantino estaria interessado em fazer um filme de Star Trek. Mais ainda, ele apresentou a idéia a JJ Abrams, e os dois estão planejando montar uma equipe de roteiristas para produzir um script e apresentar para a Paramount.

Um dos incentivos para o projeto é que Tarantino também quer dirigir o filme.

Os trekkers ficaram ouriçados, pois convenhamos o estilo do Tarantino não é exatamente compatível com Star Trek, mas como sempre é pura histeria e precipitação.

Nicholas Meyer, que escreveu e dirigiu dois dos melhores filmes da tripulação clássica, A Ira de Khan e A Terra Desconhecida embarcou em Jornada nas Estrelas tendo no currículo gamer um único filme: Time After Time, uma aventura de viagem no tempo com Jack o Estripador.

Robert Wise, diretor do primeiro filme da franquia, solene e grandioso, é mais conhecido por ter dirigido A Noviça Rebelde.

Justin Lin, o japa que dirigiu Star Trek Beyond veio de Velozes e Furiosos e fez um trabalho excelente.

Existe uma diferença entre estilo e receita de bolo. Um bom diretor deixa sua assinatura sem precisar preencher cotas de autorreferências. Tarantino ama cultura pop, ama Star Trek e tem tempo suficiente nessa indústria vital pra saber até onde pode ir, e convenhamos Star Trek: Discovery já subverteu tantos cânones da franquia que o Tarantino vai ter que se esforçar, e isso significa Samuel Jackson como um vulcano renegado. ONDE EU ASSINO?

Fonte? Hollywood Reporter.

Relacionados: , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar
  • Cocainum

    Rredshirt’s blood everywhere…

  • Bom, planejar o escudo da nave vai ser fácil: amarra os Red shirts nas naceles e no disco. Ja garante o sangue caso a Enterprise entre em espaço Klingon…

    Anyway, eu li no Twitter que o Tarantino tinha citado num podcast que um episódio que ele colocaria num filme seria o The City on the Edge of Forever. Fiquei pensando como seria esticar a história – ou mesclar com alguma outra, sei lá – pra fazer dar certo. E pensando nisso agora, o Chekov não tava na primeira temporada, então a ausência – sniff – dele seria uma espécie de justificativa pra quem conhece a série clássica.

    • Bom, planejar o escudo da nave vai ser fácil: amarra os Red shirts nas
      naceles e no disco. Ja garante o sangue caso a Enterprise entre em
      espaço Klingon…

      T’kuvma já teve esta ideia.

  • Hemeterio

    O Spielberg sempre quis dirigir um Star Wars, nunca deu certo, mas ele terceirizou pro clone defeituoso dele e o epVII ficou legal.

    Imagino a quantidade de desenhistas, eu incluso, que gostaria de fazer uma historia oficial do Batman.

    Acho salutar, enriquecedor e louvavel que a cultura pop e a cultura em geral se retroalimente. Picasso por exemplo era fascinado pelo Manet, e sua ultima fase foram releituras criativas do famoso almoco na relva. Ficou bom, creia-me, sou critico feroz de borra-telas, e o Picasso nunca descambou na cracolandia da arte abstrata e… parei.

    Bem vindo QT.

  • leoncral

    Rapaz isso parece promissor

  • Samuca Jackson? Quero é a Uma Thurman!

    • Hemeterio

      Eu quero Duas.

      • Wagner Felix

        Ba dum tssssssssssss

        LOL

    • Henry

      I’ve had it with these motherfucking tribbles on this motherfucking starship!

  • Ariadna Grande

    Quero!

  • Essa imagem da abertura é simplesmente sensacional.

  • Daniel Plainview

    Esse projeto seria no mínimo interessante. Acho q essa histeria toda é mais pela curiosidade do q pode resultar disso.

  • (lembrando dos filmes do Tarantino)

    Hu,mmm. Thanks, but no, thanks

    • Julio da Gaita ✔

      Bastardos Inglórios foi legal cara, esse e outro filme, agora o resto… o resto…

      Depois de ver o negão tomando no fiofó no filme com bruce willis e o branquelo tendo o mesmo destino nas mãos do negão em 8 odiados.

      to de boas de Tarantino…

      • acho Tarantino superestimado

        • Julio da Gaita ✔

          verdade, hoje em dia a situação tá tão meia boca, que qualquer coisas é super estimada.

          Mas do Tarantino acho que a marca registrada dele são os diálogos “ispertinhos” inseridos entre as sequências, a fotografia e uma ou outra coisa.

  • Mariano Santos

    Why not?

  • achsanos

    Trilha sonora.

  • cloverfield

    Vai ter diálogos longos e no fim alguém vai morrer de forma extremamente violenta?

    • Julio da Gaita ✔

      se depender do Taranta vai ter um negro estuprando um branco pra ter mais “justiça social”…. ./

      Oitdo odiados, pqp que merda ruim…

      • cloverfield

        Ainda não vi esse filme.
        Ele é tão ruim assim?

        • Julio da Gaita ✔

          cara, é ruim sim, o Tatanta é meio SJW então deve ter feito essa cena pra dar uma “lacrada” por lá, só pode, não tem nem justificativa na narrativa isso.

          • cloverfield

            Eu nunca havia reparado nessa tendência dele… mas também nem vi muitos filmes dele.
            Pelo menos nos que vi ou estaria eu perdendo minhas habilidades cínicas?

          • Jefferson Viana

            Acusar um diretor de ser SJW é mesmo interessante, ainda mais se levarmos em consideração toda a história seja do cinema, música, games, podemos acusar tudo e a todos de SJW, Chaplin, Clint Eastwood, legião, Etc, etc, bem no fundo revela mais sobre o pensamento de quem acusa do que dá obra em si

          • Julio da Gaita ✔

            hahaha, cagou na argumentação, primeiro entenda o sentido de SJW, e não misture as coisas…

          • Jefferson Viana

            Deve ser isso mesmo, eu não sei o que é SJW e vc apenas vc está certo, afinal acusar outro de ignorância é um atalho pra se está certo mais rápido

          • Julio da Gaita ✔

            se você nem sabe o que é SJW o que tá falando?rs pelo visto nem o amigo de cima, e é por isso q “acusei”o broder de cima…

          • Jefferson Viana

            AAHahha, agora tem tese de doutorado sobre sjw? cara bem antes dessas merdas vira modinha, acusa tudo de mimimi e sjw tinha uns outros que acusavam tudo de reaça e facista, lembro de ler uma review de south park lá na temporada de 2009, e o cara dizer que south park era reaça, mas tinha até umas piadas legais, outro acusa eles de fazerem piadas só em cima de preconceitos!!!!???? mas que joça de argumentos são esses? outro site desses de nerd da vida fez um longo artigo pra prova que batman, caveleiro das trevas, a hq, era um personagem facista, o cara citava tanta coisa , tanta “obra social” que dava até pra ele entregar uma tese com esse artigo, mas no final era tudo lorota baseado nas convicções ideológicas dele

          • Julio da Gaita ✔

            você pesquisou em inglês ou no primeiro link que viu em PT BR?

            Ah você não concorda comigo? Tudo bem cara, guarde a sua opinião pra você e seja feliz, não venha falar abobrinhas baseado unicamente na sua opinião…

          • Jefferson Viana

            Ahahahaha, vc fala abobrinhas baseado unicamente em sua opinião e coloca na net pra tudo mundo ver e ler, responde a comentários dos outros baseado em sua opinião e não quer que outro escrevam abobrinhas pra vc??? ahahaha calma jovem, não tenho a pretensão de mudar sua opinião, mas tudo parece ser tão a mesma coisas seja de um lado do espectro ideológico ou do outro, são sempre as mesmas estrategias de argumentos,: Estude mais , leia mais , pesquise mais, bla, bla, bla., no demais vida longa e prospera.

          • Julio da Gaita ✔

            hahahah, q sentido tem essa discussão broder, tudo isso só pq falei q o QT é SJW.

            Pra que causar tanto assim? Guarde sua argumentação pra algo q realmente valha a pena…kaokakaoaka

            Que bosta, nego quer “lacrar” em tudo mesmo…rs

          • Jefferson Viana

            sentido nenhum, e lacrar é outro termo terrivel, pode entrar no mesmo do mimimi, e cara sei lá, as vezes eu acho quando a pessoas vai ver algo armado ele vai achar o que procura, quem tem mentalidade de martelo tudo é prego, agora é era dos extremos, me lembro quando clint eastwood foi fazer um discurso, na convenção do partido republicano a galera dos “comunas de Hollywood” caíram matando nele, de repente o cara era quase fascista, não existe mais meio termo, isso sim é uma bosta

          • Julio da Gaita ✔

            e o que isso tem haver com o QT ser ou não SJW? Acho q você tá precisando tomar uma breja abiguinho, dar uma relaxada..

      • Marcio Maciel

        o negro contou que estuprou o branco apenas p/ forçar o pai do branco a pegar na arma e poder mata-lo sob o argumento de legítima defesa.

        o QT foi tão SJW que o negro em questão logo depois tem os bagos estourados.

        dá um tempo no café que você anda tomando, amigo.

        • Julio da Gaita ✔

          Hahah, todo o rumo do diálogo dessa cena tem um fundo SJW, e se você se der ao trabalho de pesquisar no google sobre o QT você vai ver que ele participou de diversos protestos e manifestações a esse respeito recentemente, e não, não foi muito café ou cuzice…

          Procura aí, joga no google assim mesmo ó:

          Quentin Tarantino joins

          Sério mesmo que vai responder um comentário não direcionado a você sem saber do assunto direito?! E vir falar abobrinha?!

          • Marcio Maciel

            putz, é isso que dá assistir filme bêbado, você não presta atenção em roteiro e nada, fica só esperando algo para bradar “SJW! SJW”. Mas, vamos lá: ele é um NEGRO, que lutou na guerra da secessão contra os BRANCOS do sul e ficou famoso justamente pela sua crueldade com os brancos; o outro é um BRANCO que comandou brancos para massacrar e manter NEGROS escravizados; ele tentou provocar antes, não deu certo, ele ouviu a conversa sobre o filho e usou isso como pretexto para matar o branco. Fim.

            Espere, você tem razão, acabei de pesquisar e houve o seguinte diálogo entre o QT e seu assistente sobre essa cena do filme:
            – … então o negro vai matar o branco e se vingar pelo massacre dos negros, então estou pensando no negro usar o filho do branco p/ provoca-lo e fazê-lo puxar a arma e morrer…
            – QT, mas a cena vai ficar muito SJW, muito branco malvado versus negro herói.
            – mas é justamente um negro e um branco que lutaram na guerra, o que quer usar como pretexto para o velho morrer?
            – acho que o Samuel poderia provocar o velho dizendo que a comida do sul não presta, ou o velho poderia simplesmente engasgar e morrer! que tal, QT?
            Nesse momento o Samuel entra na sala indignado, bradando o roteiro e perguntando: “como assim eu vou morrer sem o saco, QT?”

            PS: ooohhhh, o QT participa de coisas SJW, agora eu entendi toda a defesa esdrúxula de minorias e meio ambiente que rola em Um Drink No Inferno! E eu boiando porque cargas d’água tinha a cena do negro acorrentado ao iceberg no filme de vampiros! Maldito SJW!

          • Julio da Gaita ✔

            hahahha, que texto gigante cara, e tudo tirado da sua imaginação…

            Sério da uma lida pesquise SJW e. QT e vai ver que ele é super engajado em manifestações e protestos…

            E da onde vc tirou q estava bêbado vendo o.filme? aliás ver esse filme bêbado deve ser melhor msm.

            Sério pesquise antes de argumentar com a sua imaginação.

          • Marcio Maciel

            “oooh, o QT participa de manifestações e protestos, logo é óbvio que uma cena onde um NEGRO QUE LUTOU NA GUERRA DA SECESSÃO mata um GENERAL SULISTA BRANCO QUE MASSACROU NEGROS é nada mais do que o QT expressando seu lado SJW! Eu acho que para não ser uma cena SJW o negro deveria ter trocado receitas de bolo com o general branco. Se não me engano, todos os filmes da 2ª Guerra os judeus confraternizam com Hitler, justamente para ñ ser SJW! Aprende QT!”

          • Julio da Gaita ✔

            a discussão toda é bem ridícula e nonsense eu dizendo com argumentos pq o QT é um SJW e você baseado na sua própria opinião.

            Isso realmente já passou do ridículo, em nenhum momento questionei a tua opinião, pelo contrário só descrevi o pq acho isso e não só eu, como pode ser visto em.qualquer pesquisa no Google.

            Não seja um cara xarope broder, respeite a opinião alheia, se não concorda e se você se baseia na sua opinião ou sua imaginação, guarde pra você e seja feliz.

          • Marcio Maciel

            vou desenhar para você:
            “QT é SJW! Argumente contra!”, cri cri cri cri zzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

            Vamos além:
            “Ney Matogrosso é viado, argumente contra!”, cri cri cri cri zzzzzzzzzzzzzzzzzz.

            E finalmente, temos:
            “COMO O NEY É VIADO, AS MÚSICAS DELE SÃO APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!”
            “COMO O CAETANO, CHICO E GIL SÃO ESQUERDISTAS, AS MÚSICAS DELES SÃO APOLOGIA AO COMUNISMO!”

            Entendeu agora ou quer que eu te envie um fax?

          • Julio da Gaita ✔

            Broder você é buro mesmo e está discutindo algo totalmente ridiculo e que já foi comentado por várias pessoas aqui no BR e nos EUA.

            Mas o floquinho tem uma opinião diferente né, e a mamãe ensinou que o floquinho tem sempre razão, independente do quão bostas são os argumentos do floquinho.

            Se é burro mesmo heim carai, vai lá reclama que to te ofendendo e por isso não tenho argumentos, vá procurar o que fazer em vez de ficar falando groselha pra quem não concorda com você.

  • Antero Coelho

    Eu também assino…

  • Nilton Pedrett Neto

    Star trek beyond… ótimo?!?!? Eu odiei o filme.

    • E depois o pessoal fica falando da marta, marta, marta…faz eles assistirem beyond que eles vão amar batman vs superman.

      • Nilton Pedrett Neto

        Olha que eu consumo qq merda que tenha “nave” mas beyond… beyond eu coloco junto com Liga da Justiça, Super Mário Bros e o novo Imortals como os piores filmes já feitos.

  • Douglas

    Samuel Jackson já fez Star Wars, agora ele deve também receber o manto do Star Trek e ser ungido nas Comic Cons

  • Hummm, vai ser dificil fazer aquelas plantas que rolam com o vento no espaço sideral, mas do jeito que ficou o terceiro filme, pior não pode ficar.

  • Borgs Hellraiser em um tour pelo quadrante alfa.

    • Kheiron

      Eu também acho que o QT escolheria os Borgs.

  • Se tiver o Samuel L. Modafoca Jackson, compro o ingresso pra estréia.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis