Meio Bit » Arquivo » Games » Estaria a Capcom prestes a anunciar um novo Mega Man?

Estaria a Capcom prestes a anunciar um novo Mega Man?

Capcom marca para a próxima segunda-feira um streaming relacionado aos 30 anos da franquia Mega Man e fãs começam a especular que um novo jogo pode estar vindo por aí.

6 anos atrás

mega-man

Eu odeio criar expectativa em relação a qualquer coisa, afinal isso é meio caminho para me decepcionar e quando se trata de qualquer coisa relacionada a Capcom e a série Mega Man, esse temor é ainda maior.

Com a empresa japonesa misteriosamente preferindo ignorar um dos seus principais personagens nos últimos anos, nós até vimos o lançamento de duas coletâneas tendo o Bombardeiro Azul como tema, mas o que os fãs realmente queriam era novos jogos e isso infelizmente não temos recebidos.

Esse ano a franquia inclusive completa três décadas de existência, o que para muitos seria um bom motivo para um anúncio e quando parecia que a Capcom deixaria a data passar em branco, chega a notícia de que na próxima segunda (4/12) eles realizarão pelo Twitch uma transmissão relacionada a marca.

A empresa até chegou a criar um logo para o evento e enviou um cartão para alguns veículos da imprensa para informar sobre o evento, chegando a escrever que “vocês não vão querer perder isso”. Foi o suficiente para que muitos passassem a achar que o tão sonhado anúncio de um novo Mega Man está bem perto de acontecer.

Sendo assim, a partir das 17 horas (de Brasília) de segunda-feira os olhos do mundo dos fãs do personagens estarão colados nesta página, esperançosos de que a Capcom tenha algo realmente impactante para mostrar e não apenas um bando de sujeitos cantando parabéns e no máximo revelando o lançamento de um livro ou coisa que o valha.

Se pudesse escolher, eu adoraria um Mega Man X9, de preferência com gráficos no estilo do que vimos no belíssimo Wonder Boy: The Dragon's Trap e nada de 2,5D. Mas convenhamos, na atual situação qualquer novo jogo já seria muito bem vindo, mas não poderei dizer que fiquei surpreso caso eles mostrem “apenas” um jogo para mobile ou um remake/remasterização, nos moldes do que vimos no Mega Man Powered Up ou no Mega Man Maverick Hunter X.

Fonte: Siliconera.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários