Chineses ganharão versão mobile do PlayerUnknown’s Battlegrounds

pubg

Acho que já podemos dizer que nenhum jogo fez tanto sucesso este ano quanto o PlayerUnknown’s Battlegrounds. Sem ainda nem ter saído da sua fase de desenvolvimento, o game conquistou milhões de jogadores nos computadores e com a sua iminente chegada ao Xbox One, a expectativa é de que ele se torne ainda mais popular.

Porém, o PC e o console da Microsoft não será o limite para o título da Bluehole, já que a Tencent anunciou esta semana uma parceria para que o PUBG chegue ao mercado chinês através de uma versão para smartphones e tablets.

De acordo com a editora, a intenção é entregar no mobile uma experiência muito parecida com aquela que temos nos computadores e se você desconfia que um título neste estilo pode não funcionar muito bem nestas plataformas, saiba que lá mesmo no China existe um jogo do Exterminador do Futuro que funciona exatamente como um battle royale.

Apesar de por enquanto não haver uma previsão para esta versão mobile do PlayerUnknown’s Battlegrounds ser lançada fora da China, dada a enorme popularidade da franquia acho muito provável que isso venha a acontecer e então Brendan Greene estará cada vez mais perto de atingir a sua tão sonhada marca de 100 milhões de jogadores mensais.

Com um mercado tão grande quanto a China a ser explorado e tendo uma empresa tão poderosa quanto a Tencent cuidando da sua distribuição, tudo indica que ainda não vimos quase nada do que o PUBG pode conquistar, sendo que ele provavelmente ainda aparecerá no PlayStation 4 e da maneira como as coisas estão caminhando, não ficarei surpreso se o Switch também receber uma versão.

Por enquanto continuo por aqui resistindo à tentação de comprar o jogo, mas sei que provavelmente isso acabará quando o PlayerUnknown’s Battlegrounds enfim aparecer no console da Sony.

Fonte: Engadget.

Relacionados: , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Bruno Renostro

    A versão mobile é meio caminho andado para o Switch

  • leoncral

    Chines só sabe usar hack. Deveriam dar block nis ips desses éguas pra não vim encher no resto do mundo. Servidor norte americano ta impossível de jogar.

    • Márcio Chaves

      Ou se todos as lanhouses deles tivessem donos como o video a seguir, diminuiria bastante também…
      https://www.youtube.com/watch?v=ToRwEoCpgqo

      • leoncral

        Kkkkkkkkk seria bom tbm

  • Vin Diesel

    chinês joga? pensei que eles só fizessem as coisas nas fabricas

    • Felipe Lino

      Pior que é o maior mercado de games do mundo. E até uns tempos atras era proibido a venda de consoles.

    • O que eles fazem entre um turno e outro?

    • Márcio Chaves

      Jogam e, no caso desse jogo, eles detém o posto de “mais odiados” na comunidade e não os huebr, por incrível que pareça. Eles invadem todos os outros servidores que não da sua região e usam muitos cheats, não colaboram com o time e são ruins pra cacete.

  • Diego Marco Trindade

    Já tem diversas versões desses battle Royale pra mobile. EU jogo o Bullet Strike Battlegrounds há alguns dias já. Bem divertido e as partidas de 20 jogadores duram +- 5-6 min.

    • Joao Holanda

      Já tentou o Survivor Royale? É bem interessante tbm

      • Lucas Leite

        Eu gostei mais do Survivor Royale tbm.

    • OverlordBR

      No iOS tem o RULES OF SURVIVAL

      • Raul Joaquim de Santana

        Jogo no Android , é top dmais

    • Joao Holanda

      abandonei o Survivor Royale, jogo tava mt bugado, lagado e todo cagado, me aventurando agora no rules of survival

  • Maom

    No Ps4 e no Switch vai explodir em vendas… Eu por gosto prefiro jogar no portátil da nintendo por ter mais disponibilidade de tempo apesar de nem se comparar a qualidade do Ps4 e Pc. Mas com a base instalada do ps4 e o tipo de público, esse estúdio vai ter muito trabalho pra saber onde colocar tanto dinheiro.
    Agora no celular, jogando por tela touch… Vai ser só pra aplacar o vício do pessoal em saber que tem no bolso o jogo. Jogar mesmo vai ser uma experiencia terrível.

  • Joao Holanda

    Estou jogando uma, das muitas versões não oficiais do game pra mobile e digo: é mt divertido. Claro, nem se compara a jogabilidade de um controle ou teclado/mouse, mas rapaz, dá pra perder muito tempo com o joguinho

  • OverlordBR

    BULLSHIT!

    Isto é influência de um jogo chinês para iOS (não sei se tem para Android) chamado RULES OF SURVIVAL Que permite um Battle Royale de 120 jogadores ao mesmo tempo, deixados desarmados em uma ilha deserta e está fazendo o maior sucesso no mobile!

    Lembrou alguma coisa? 😂

  • Márcio Chaves

    xaina numba wuon

  • SuzukaDriver90

    Já acho difícil eles conseguirem fazer uma boa mecânica de navegação nos menus para os controles, imagina para o mobile.

  • Mariano Santos

    Já existem uns 20 jogos semelhantes mobile, e pasmem, ELES SÃO REALMENTE BONS.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis