Meio Bit » Arquivo » Games » Contrate alguém para jogar CoD por você (?!?)

Contrate alguém para jogar CoD por você (?!?)

Quer ter um personagem mais evoluído no multiplayer do Call of Duty WW2, mas não tem a habilidade necessária para isso? Pois agora um site está oferecendo os serviços de gamers profissionais para que eles joguem por você.

6 anos atrás

oh-god2

Se você acha que gastar dinheiro com loot boxes ou microtransações é o ápice do desperdício, prepare-se para conhecer um serviço que está sendo oferecido por um site europeu chamado Bidvine. Abrindo espaço para freelancers das mais variadas áreas como encanadores, DJs, fotógrafos, faxineiras e professores, eles decidiram ampliar a oferta para… gamers.

Isso mesmo, por mais maluco que possa parecer, agora qualquer pessoa pode contratar um jogador profissional de Call of Duty WW2 para que ele jogue o modo online do FPS e deixe o seu personagem o mais evoluído possível. Assim você poderá se gabar diante dos amiguinhos, deixando-os morrendo de inveja por ter chegado a um nível que ele nunca alcançará.

Sério, eu nem consigo expressar o quanto considero isso bizarro. Mas voltemos à notícia…

Ao tentar contratar os serviços de um profissional por lá (eu sei, isso soou estranho), teremos que passar por um questionário onde diremos até que nível queremos que nossa conta chegue, os tipos de itens e armas que gostaríamos de receber e até a taxa de mortes que obteríamos.

Passada esta triagem, será criada uma linha de contato entre os interessados e aqueles que se oferecem para jogar, sendo necessário que o contratante passe seu nome de usuário e senha para que o jogador comece a “trabalhar”. Sobre o preço a ser pago? Acredite, serão £ 15 por hora, ou cerca de R$ 65!

A franquia Call of Duty é uma das maiores do mundo e cada vez que um novo jogo é lançado começa uma corrida pelo desbloqueio de armas, personagens e camuflagens — assim como para ver quem obtém prestígio antes”, afirmou o cofundador do Bidvine, Russ Morgan, que ainda disse que muitas adesões ao serviço já foram feitas.

Olhando para a ideia pelo ponto de vista de quem se oferece para jogar pelos outros, até a considero bem interessante, afinal assim essas pessoas podem usar suas habilidades para ganhar alguma grana. Porém, para que isso seja possível é preciso que exista quem paga pelo serviço e nunca deixarei de achar algo assim lamentável. Bom, se eu já não conseguia sentir um enorme desprezo por aqueles que se valem de trapaças em partidas online, imagina por quem paga aos outros para “se tornarem melhores”?

Fonte: PC Games Insider.

relacionados


Comentários