Disney anuncia o fim do Marvel Heroes

marrvel-heroes

Imagine um RPG de ação no estilo consagrado pela série Diablo, mas ambientado no universo Marvel. Agora imagine o potencial que tal título tem para manter as pessoas presas a ele, com a chegada de novos heróis e vilões sendo capaz de agradar a todos e com o detalhe que ele seria distribuído gratuitamente. Parece a receita ideal para o sucesso, correto?

Pois esse jogo foi lançado para PC em 2013 com o nome Marvel Heroes e após receber algumas revisões e passar a ser conhecido como Marvel Heroes Omega, a Disney revelou que está decretada a morte do título.

Lamentamos informar aos nossos fãs do Marvel Heroes que encerramos nossa relação com a Gazillion Entertainment e que os jogos Marvel Heroes serão encerrados,” disse um representante da Casa do Mickey através de um comunicada à imprensa.

Gostaríamos de sinceramente agradecer os jogadores que se juntaram a comunidade Marvel Heroes e oferecer qualquer atualização conforme elas se tornarem disponíveis.

O que chama a atenção neste caso é que o Marvel Heroes Omega só chegou ao Xbox One e ao PlayStation 4 no início deste ano, mas pelo jeito nem isso foi suficiente para a Disney continuar apostando no jogo. Isso me fez lembrar que eu até cheguei a baixar o título no console da Sony para ver como ele era, mas nunca cheguei a iniciar uma partida.

Na verdade, indícios de que o jogo não vinha muito bem estavam aparecendo há algum tempo. Primeiro foi a saída de David Brevik da Gazillion, o que aconteceu no ano passado. Ex-presidente da Blizzard North, o sujeito era um dos principais alicerces do estúdio e quando eles pararam de atualizar as redes sociais da desenvolvedora, ficou claro que algo estava para acontecer. Há quem diga até que os funcionários foram avisados para não aparecerem no escritório esta semana.

Sem que uma data para que os servidores sejam desligados tenha sido revelada, aqueles que ainda se dedicam ao jogo acabam ficando numa situação muito complicada. Porém, o certo é que o fim é iminente e seja pela falta de sucesso alcançado pelo jogo, por uma briga entre as partes ou por ambos, essas pessoas serão privadas de continuar se divertindo.

Fonte: Game Informer.

Relacionados: , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Vin Diesel

    por esse motivo de que jogos dependam de um servidor online q não dei mais grana para ninguém. se eu quiser jogar algo eu pego um ps3 que é totalmente offline e não tem essas palhaçadas….

    • Felipe Lino

      Bobeira. Um titulo online só para de receber suporte se for um fracasso e o servidor não for populado.O que é o caso aq. Esse jogo era horrível, um Marvel Ultimate aliance genérico e mal feito, não tinha motivos pra continuar.

  • Cocainum

    1/2 OFF:

    Xbox Live Gold e Xbox Game Pass por R$ 1,00 cada na loja da Microsoft.

    • Leonam Ramos Folí

      https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/xbox-game-pass/cfq7ttc0k6l8/0001?rtc=1

    • Daniel Mietto

      * 1 mês por 1 real.

  • Paulo NH

    como jogador de dc universe e marvel heroes no ps, nunca entendi porque os gráficos medíocres no título da marvel, apesar da boa jogabilidade e a possibilidade de criar heróis e vilões 100% herdados dos originais. Realmente uma pena pois o título da marvel tinha muito potencial.

    • SomeReader

      Pq o jogo é beeeem antigo. Por isto o gráfico são mais simples. Mas eu sinceramente gostava do estilo do gráfico.

      • Guilherme

        Não é tão antigo assim para justificar aqueles gráficos.

        • SomeReader

          Foi feito em 2013. Achei que fosse mais antigo. Que estranho.
          Mas muitas vezes estes jogos são feitos com a intenção em rodas no maior número de máquinas possível, então a escolha de se fazer um jogo com uma base do gráfico mais simples é bem comum.

          • Thiago Azevedo

            De uma olhada no DC Universe Online que é de 2011. Não tem comparação!

    • Morri de tanto polentar

      Parei de jogar dcuo quando veio essa putaria de mecanica avancada de poderes e weapon mastery, ninguém pediu por essas merdas, gastei muito dinheiro, mas fazer oque ne?

      • Paulo NH

        é cara, só comprei o pacote lendário esse ano porque estava simplesmente de graça (25 reais) e todas as novas DLC’s eu ainda estou recebendo. Se você achou ruim weapon mastery, nem queira ver o stats revamp e os artefatos.

  • Victor Cesar

    Deja vú, outro ótimo jogo da Marvel/Disney encerrado no final do ano (Ano passado foi a franquia “Marvel: Avengers Alliance”, turn-based rpg de facebook/smartphones). Façam suas apostas pro final do ano que vem…

    • Humberto Jorge

      Clash of Champions tá na lista.

  • paulokdvc

    Mais um jogo F2P que se você gosta muito e já investiu alguma grana, morreu.

    Me lembra o que aconteceu com o meu finado Battlefield Heroes.

    =R.I.P.=

  • tuneman

    ficam insistindo nessas porcarias ao invés de fazer um Marvel Ultimate Alliance 3.

    • Teclado sem acento

      Sim!

  • SomeReader

    Eu joguei bastante este jogo. Mas não sei, acho que enjoei deste tipo de jogo.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis