FIFA 18 e outros jogos da EA recebem conteúdo baseado no Star Wars Battlefront II

fifa-18-2

No próximo dia 17 será lançado o tão aguardado Star Wars Battlefront II e para comemorar a ocasião (e evidentemente ajudar na divulgação), a EA lançou itens temáticos para os jogos FIFA 18, NHL 18, NBA Live 18 e até para o Battlefield 1.

Começando pelo jogo de tiro ambientado na Primeira Guerra Mundial, a partir de hoje os jogadores terão acesso a Totokia War Club, um arma corpo-a-corpo também conhecida como Tuskan Raider “Gaffi Stick”. Já para os jogos da linha EA Sports, basicamente serão uniformes inspirados na franquia Star Wars para serem utilizados nos modos Ultimate de cada título.

No caso do simulador de futebol, os interessados terão entre os dias 7 e 28 deste mês para entrar no FUT e garantir as duas versões do uniforme que a empresa batizou como Inferno Squad e que podem ser vistos na imagem que abre este texto.

Como não sou um jogador do modo FUT, adoraria poder criar um time e usar estes uniformes no modo Carreira. Porém, ao contrário do que temos no Pro Evolution Soccer, a série da EA infelizmente não conta com tal recurso e por isso provavelmente nunca aproveitarei esse conteúdo adicional.

Lamentações a parte, os brindes dados pela Electronic Arts podem até ser bobinhos, mas acho bacana essa ideia de usar os jogos que já possuem uma base instalada para divulgar um lançamento tão poderoso quanto um Star Wars. Além disso, como se trata de algo gratuito e que só será usado por quem tiver interesse, aqueles que não gostarem do DLC poderão simplesmente ignorá-lo.

Quanto ao Star Wars Battlefront II, não posso dizer que estou empolgado com o jogo, mesmo sabendo que dessa vez ele contará com uma campanha single-player. Sei que cedo ou tarde acabarei pegando uma cópia, mas com tantos  títulos bons tendo chegado ao mercado este ano e com boa parte deles ainda estando na minha lista de espera, posso aguentar até ele ficar mais barato.

Fonte: Eurogamer.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Julio da Gaita ✔

    posso aguentar até ele ficar mais barato.

    Story of My Life

    Eu sempre repito isso mentalmente em voz alta.

    • Gertrudes, a Lhama

      O foda de ter console da Nintendo é que não posso contar com isso 🙁

      As vezes tende até a ficar mais caro com o tempo aqui no Brasil, pois o número de gente importando diminui

      • Julio da Gaita ✔

        porra Ger, e eu triste em não poder jogar Cupphead ./ , tem vários do Switch q parecem fodas tbm…

        Vendi meu X1 e peguei um PS4, mas um switch ia ser bem legal msm…

        • Gertrudes, a Lhama

          Eu to muito satisfeita com o Switch. Como eu viajei pro exterior em março, aproveitei pra comprar já, senão não ia comprar no lançamento e ia estar sofrendo até hoje.

          O massa é que parece que qualquer jogo se encaixa nele. O Zelda é aquele que prefiro jogar na TV, no sofá, admirando o mundo e explorando. Pra jogar “na rua” tenho o Mario Kart(sempre bom) e o single-player de Splatoon. Em lugares mais calmos, cuido da minha fazenda no Stardew Valley. Se quero jogatina online mais relax, jogo no portátil deitado na cama, se quero algo mais sério, ligo na TV.

          O maior problema é que tão saindo mais jogos do que eu posso comprar. Não peguei o Odyssey ainda, logo tá saindo Skyrim, Doom, Xenoblade Chronicles 2, tem vários indies na minha wishlist da eShop e meus trabalhos da faculdade estão atrasados.

          • Julio da Gaita ✔

            hahaha atrasados por um bom motivo, rs, e o Arms? parecia bem bacana a idéia do jogo, mas no e-shop achei os preços muito tensos ./

            Foda da Nintendo é isso, nenhuma boa vontade em trazer para o BR ou mesmo comercializar a preços mais BR por aqui.

          • Gertrudes, a Lhama

            Eu tenho ARMS, mas praticamente não jogo mais, o jogo é muito bom, o gameplay é ótimo, principalmente se jogar por movimento. Personagens carismáticos, gráfico caprichado… é um jogo da Nintendo.

            Mas ele tem pouquíssimo conteúdo. Não to falando do número de lutadores nem arenas, mas sim de coisas pra fazer mesmo… o “Grand Prix” são só x batalhas em sequência pra vencer, os minigames são bem fracos, então o que resta é jogar online só. Mas eu não sou bom o suficiente pra me dar bem no online, e tem cada vez menos gente jogando ele justamente por essa falta de conteúdo (e porque tem Splatoon pra jogar).

            Resumindo, é um jogo bom que valeria até uns US$30, mas não o preço cheio de US$60.

  • gfg2

    Quanto ao Star Wars Battlefront II, eu nunca mais irei comprar um jogo com esse sistema lazarento pra entrada na partida multiplayer.

    Não da pra escolher o server, o mapa, o lado. Tu perde um dia todo fuçando em fóruns e configurando 1 milhão de coisas pra poder jogar em servers americanos, porque os brs esvaziam em 1 mês.

    Não tem sistema anti-hacker que presta, e muito menos admim pra kickar.

    Sem contar que quando a empresa achar que não vale mais a pena pagar server pra meia duzia de fans que se reúnem no fds ela os encerra e ninguém pode fazer nada,

  • Fernando Silva

    Saco… agora vou ter que comprar o jogo. Está disponível também para o Switch?

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis