Vem aí Super Mighty Power Man, um jogo no estilo do Mega Man

super-mighty-power-man

E depois da Comcept e da Inti Creates tentarem com o Mighty No. 9 preencher a lacuna deixada pela série Mega Man e não obterem muito sucesso, os fãs do robozinho azul da Capcom ganharão um novo jogo no estilo daquela tão adorada série.

Desenvolvido pela Box Hedge Games, Super Mighty Power Man é um título para PC, Xbox One, Playstation 4, 3DS e Nintendo Switch que além de buscar inspiração nas melhores criações de Keiji Inafune, também beberá da fonte de outros clássicos, como Super Mario Bros., Contra, Kirby e Castlevania.

Assuma o controle de Corey, um menino que acidentalmente se vê numa inesperada aventura para salvar a galáxia”, descreveu a desenvolvedora. “Ajudado por um desajustado robô extraterrestre chamado Robby e equipado com um misterioso dispositivo chamado ‘The Power Grasp’, Corey precisa defender a Terra da propagação das forças do mal do General Mok […] O ‘The Power Grasp’ garantirá a Corey poderes sobre-humanos, permitindo que ele se funda com outras formas de vida e se torne uma das muitas formas do Super Mighty Power Man.

Assim como acontece na sua principal fonte de inspiração, no Super Mighty Power Man poderemos alternar entre oito armaduras que nos darão acesso a armas e habilidades diferentes. O jogo também contará com uma grande quantidade de inimigos, além de estágios repletos de segredos e caminhos alternativos.

Apesar de estar sendo feito com um visual típico da geração 8 bits, o estúdio garante que não poupará esforços para aproveitar o poderio das máquinas mais modernas, fazendo com que o jogo apresente uma pixel art que não seria possível na época do Nintendinho. Já para quem valoriza a trilha sonora, o pessoal da Box Hedge Games disponibilizou duas músicas no SoundCloud e pelo jeito eles estão fazendo o trabalho direitinho.

A parte ruim da notícia é que ainda não existe uma data prevista para o Super Mighty Power Man ser lançado, sendo que o jogo ainda deverá passar por uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter.

Fonte: Gematsu.

Relacionados: , , , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Fernando Silva

    Azure Striker Gunvolt ja havia preenchido ‘mais ou menos’ essa lacuna, mas quanto mais melhor!

    • Lucas Vinícius

      Eh q Gunvolt preencheu mais a lacuna das séries Zero e Zx (eu estou nesse meio), esse parece mais que puxa o clássico

      • Kleber Nobrega

        Ainda tem o Mighty Gunvolt Burst ,tô feliz com esse , e uma continuação do anterior crossover entre MN9 e ASG , ele é basicamente um Megaman clássico que vc mesmo pode fazer as suas armas customizadas achado as customizaçoes escondidas nas fases

  • Anayran Pinheiro

    Não sendo horroroso como foi Mighty no. 9, está valendo.

    • EmuManíaco

      Quando chamava de estelionatario e aproveitador o produtor me chamavam de hater… Como é bom estar certo.

      • Ele não poderia ser simplesmente um incompetente para gerir uma empresa?

        • EmuManíaco

          Cara tem varios exemplos similares de pessoas que ja conheci. Falam mal da empresa que sairam, jogam confete sobre si e depois arrancam dinheiro de otario.

          • Carlos Estrelar

            Ele abriu 3 kickstarted depois 1 para uma animação outro para Megaman Legends 3.

            Sem terminar o Myght , em um deu rolo e no outro sumiu do mapa .

            Monto um estúdio com o dinheiro do jogo , comprou uma fazenda pra ele .

            Tecnicamente o jogo dele usou no máximo entre 200 e 300 mil Impossivel ter usado mais que isso.

            Fora que o jogo teve muitas parcerias como a Gigante Nvidia-Unreal Engine e mais um monte que a perece na tela inicial.

            70% de um valor de um game é investido em propaganda e isso ele teve de graça e muito mesmo.

            Mano pelo jogo dele foi desviado no mínimo 80% do valor , nem os personagens do jogo abrem a boca para falar – no snes eles abriram pra vc ver o tamanho do desleixo em pleno 2016.

            Se o jogo tive se custado 200 mil dolares ok mas 4 milhões pra vc ter ideia de como o dolar vale muito um Xbox X nos estados unidos custa apenas 500 dolares barato 1/3 de um salario de la aqui no Brasil 4000 mil reais – ou seja 4 milhões seria quase 40 milhões de reais para fazer um jogo amador , Mano 40 milhões rende no banco 800 mil por mes vc vive como rico só com o que ele rende por mes kkk Fora grana de empresas entrando patrocionio KKKK .

            GRANA DE MAIS

          • EmuManíaco

            é bom pra esse povo aprender. pra mim esse ninguem deveria comprar nada desse crapula.

          • Carlos Estrelar

            Vc é uma cara conciente – muitas das pessoas defende ele de maneira que nem a mãe do inafune defende tanto assim .

            Se ve o cara que ta fazendo o megaman Corrupted – vc ve que tem amor no jogo que tem carinho e respeito no que ele ta fazendo.

            Alias fique de olho megaman x Corrupted vai sair o ano que vem ou em breve 😉

          • EmuManíaco

            Outro fiasco que vem aí. Shenmue 3

          • Carlos Estrelar

            Cara também acho – assim como no man sky – quando eles seguram muito um jogo é por que vai dar merda – Shemmue tem erros amadores como em expressão e tecnica parece que é do dreamcast ainda só que usando novas engines .

            Bloodstained: tb ja demoro de mais para um game plataforma – creio que vai vim um game plataforma vazio.

            Esses caras queimaram o filme do financiamento coletivo – cara pego a grana em 2014 e o Bloodstained nem tem data de lançamento 1 geração inteira e o cara não entrega uma jogo sem roteiro – sem cena de cg o que simplifica muito sei não sei não em amigo rsrs

          • EmuManíaco

            Bloodstained eu acredito que pode surpreender. Concordo com vc sobre no man sky tbm cantei a pedra anos atras. Quando vem com papinho turvo de “conceitual” certeza que é bom.

        • Concordo.

      • Carlos Estrelar

        EM 2013 quando falaram o nome do criador do megaman eu fui ver quem era o genio .

        Pensava o cara deve saber muito de música de influencia divertido e bem humorado .

        Alí senti que tinha algo errado , começei a achar que ali não era ele a mente brilhante e sim ele
        era apenas quem assinava o check no fim do mes e era creditado.

        Falei isso em várias paginas na epoca , eu ainda disse – Ok se ele for o pai do megaman o jogo dele vai dizer.

        Dito e feito My9 foi o Jogo do megaman com o Maior Orçamento da História de Todos os Megamans e Também o pior jogo do megaman já feito .

        Colocando um fim nesse papo da Capcom está limitando o processo criativo de Inafune – o Jogo onde ele era livre pra colocar tudo aquilo dele e nos não vimos absolutamente NADA – a não ser uma mecanica roubada do megaman e um jogo sem alma vazio e feio , eu diria até mais um jogo amador.

        • EmuManíaco

          um jogo muito amador. diria que tem clones de baixo orçamento bem melhor.

          • Carlos Estrelar

            Tem mesmo – e até o Cuphead tem elementos de megaman maravilhoso como o Boss do Willy Castle – a mecanica divertida …Inafune fico devendo muito mesmo no jogo dele.

  • ㊙ MASAYOSHI ㊙

    Mega Man está morto. Longa vida ao Mega Man!

  • Carlos Estrelar

    Link pra downloads Fião = D

    • “A parte ruim da notícia é que ainda não existe uma data prevista para o Super Mighty Power Man ser lançado, sendo que o jogo ainda deverá passar por uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter.”

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis