Meio Bit » Games » Datas das próximas promoções do Steam teriam vazado

Datas das próximas promoções do Steam teriam vazado

Site divulga supostas datas das próximas promoções que acontecerão no Steam e é bom você preparar o bolso, pois a primeira delas deverá começar ainda esta semana.

6 anos e meio atrás

steam

Fim de ano se aproximando e os jogadores de PC já devem estar por aí contando as moedinhas para aproveitar as promoções que costumam acontecer no Steam. Porém, se você não se preparou é bom pensar numa maneira de resolver isso, pois daqui até a virada para 2018 deverá acontecer três grandes períodos de descontos no serviço de distribuição digital da Valve.

Sem que a loja divulgue antecipadamente quando essas promoções acontecerão, sobram os vazamentos ou a pesquisa feita pela imprensa e se as informações obtidas pelo Kotaku UK estiverem corretas, a primeira leva de descontos começará ainda esta semana. O motivo seria o Dia das Bruxas, com os preços caindo entre os dias 26 de outubro e 1° de novembro.

Esta será portanto a primeira oportunidade para esvaziarmos um pouco a lista de desejo que temos no Steam (e aumentarmos a de títulos que não jogaremos tão cedo), mas para a alegria dos consumista, não será a última. Isso porque entre 22 e 28 de novembro deverá acontecer acontecer a Black Friday do serviço e como já se tornou tradição, ainda faltará a Promoção de Verão/Inverno, esta sendo realizada entre os dias 21 de dezembro e 4 de janeiro.

Para muitas pessoas as promoções do Steam há bastante tempo não são mais como antigamente, porém, eu ainda acho que elas são ótimas oportunidades para economizarmos uma boa grana e adquirirmos tantos os jogos que há muito desejávamos, quanto aqueles pelos quais nunca pagaríamos um preço cheio.

O engraçado é que em outras épocas eu estaria eufórico com a divulgação dessas datas, mas desta vez minha intenção é não adquirir nada no Steam. Sei que será difícil resistir à tentação, mas adquiri tantos jogos recentemente e tenho jogado tão pouco no PC, que tomei a decisão de segurar a onda e não comprar nada pelos próximos meses. Será que consigo?

PS: se você acha que três grandes promoções é muito, lembre-se que estamos falando de apenas uma loja, sendo que temos ainda o GOG, Humble Store, Green Man Gaming…

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários