Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon Age pode ser o RPG da década

Dragon Age pode ser o RPG da década

14 anos atrás

De alguns dias para cá eu tenho enfrentado uma grande dúvida e um dos causadores se chama Dragon Age: Origins. Com seu lançamento marcado para o dia 3 de novembro e a falta de grana batendo na porta, serei obrigado a fazer uma dura escolha, investir nele ou pegar o elogiadíssimo Demon's Souls?

Enquanto este último está voltado mais para a ação, deposito muita expectativa no game da Bioware, primeiro por ter sido criado por uma equipe competentíssima e segundo por ser o sucessor espiritual do Baldur´s Gate.

Porém, está na densidade do Dragon Age um dos meus maiores receios. Não que isso seja ruim, porém, ele será um jogo que com certeza exigirá muita dedicação do jogador, e eu já tenho tantos games na fila de espera que esse detalhe anda me assustando. Outro problema é ver como sua jogabilidade funcionará nos consoles, já que provavelmente o pegaria para o Xbox 360.

dori_dao_28.10

Para deixar a dúvida ainda maior, o GameInformer e o Game | Life já rasgaram elogios ao jogo e na última edição da revista PC Gamer foi publicado um review sobre o game, que além de lhe dar uma nota 94%, definiram o Dragon Age como “o melhor RPG da década”, mas a empolgação não parou por aí. Veja esse trecho:

O maior e mais detalhado mundo em um game que eu já experimentei, a história prolonga-se por centena de anos, sua cultura vívida, bela e imperfeita, as enormes batalhas, o humor soberbo.

Eu não vi apenas cidades enormes, mas aprendi sobre seu passado, presente e fui envolvido na formação do futuro, não é como passar por uma série de checkpoints, mas vivenciar um mundo.”

E agora José?

[via CVG]

relacionados


Comentários