Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Jobo Key Frame: mais um chaveiro com LCD

Jobo Key Frame: mais um chaveiro com LCD

14 anos atrás

Sabia que não ia demorar para outra empresa investir nesse formato. Ainda bem que é uma empresa com grande experiência em porta retratos digital. Lembram do kodak Smile G150, o primeiro chaveiro com monitor de LCD que não era fabricado por uma empresa xing ling? Então, a Jobo entrou nesse mercado e lançou o Key Frame, que tem o objetivo de ser um chaveiro comum e ao mesmo tempo um pequeno porta-retratos digital.

Com design mais arredondado do que o concorrente da Kodak e sendo fabricado nas cores rosa, preto e vermelho, o pequeno aparelho vem equipado com um monitor LCD de 1,5 polegadas que pode exibir uma foto estática ou um slide show. A comunicação com o computador é através da entrada USB e a transferência de dados é facilitada por um software que vem gravado na memória do aparelho. A resolução, assim como o monitor, é bem pequena. São 128pixels de cada lado e os arquivos suportados são JPEG, BMP e GIF.

A memória interna suporta 60 fotos na diminuta resolução e a bateria de lithium, que é carregada também através da conexão USB, tem uma autonomia de 4 horas.

Para ser sincero, acho esses pequenos aparelhos muito mais curiosos do que úteis. Afinal de contas, autonomia de 4 horas da bateria não é nenhuma maravilha, mas é suficiente para causar uma leve inveja nos seus amigos. O Jobo Key Frame vai estar disponível em novembro ao preço de € 15.95. Pelo menos não custa uma fortuna.

 

JOBO_KeyFrame

Fonte: Photography Blog

relacionados


Comentários