Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

jurassic-world-evolution

Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon.

Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo.

A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da bioengenharia e quem jogou o Jurassic Park: Operation Genesis perceberá que a ideia não é muito original. Passada esta etapa, iniciaremos as construções numa ilha e com o tempo poderemos expandir o parque para outras, sendo que cada uma delas contará com recursos específicos.

A partir daí caberá ao jogador escolher como evoluirá seu parque, podendo seguir o caminho da segurança, onde teremos que criar os dinossauros mais perigosos sem colocar os visitantes em risco; da ciência, onde estudaremos o jeito de viver dos animais; e do entretenimento, onde o objetivo será oferecer a maior diversão possível. Para isso poderemos contratar especialistas que nos ajudarão a manter as coisas em ordem e por falar em segurança, saiba que desastres poderão ocorrer. Logo, é bom que você esteja preparado para uma tempestade tropical devastar o local e que é claro, poderá fazer com que os dinossauros sejam soltos.

O pessoal da Frontier também divulgou um vídeo onde podemos ver um pouco dos dinossauros e embora ele não mostre como funcionará a parte do gerenciamento em si, fiquei bastante impressionado com o nível de detalhes dos bichos. Lembre-se que este é um jogo de estratégia, onde na maior parte do tempo veremos os animais a uma boa distância.


First In-Game Footage – Jurassic World Evolution

Previsto para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One durante o nosso inverno do ano que vem, já estou contando as horas para jogar o Jurassic World Evolution com o meu filho. O moleque ficará maluco quando souber que teremos o nosso próprio Parque dos Dinossauros.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Bruno Costa

    Que boa notícia! Sou um dos órfãos de ZooTycoon e a ideia parece boa. Só não sei se ainda tenho idade pra esse tipo de jogo hahaha

    • Asus Demon

      Pow tu curtiu o Zoo Tycoon 2? D:

  • Far Cry Primal tinha de ser é assim! Com dinossauros! Há 6 mil anos! Como dito nas Escrituras!

  • Samuel

    As penas virão numa DLC?

    • Asus Demon

      Acho que não kk
      Mas por mod com certeza deve vim

  • Tiago Alves

    quero dois

  • Baby Commando

    Cadê a resenha do Bladerunner cardosão do papai?

  • Asus Demon

    Esse jogo tem muito potencial!
    E espero que seja foda e agrade a maioria dos fãs dessa franquia como eu 😀

  • Em breve, num celular perto de você!
    (que é onde esse tipo de joguinho merece estar)

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis