Trailer mostra os belos dinossauros do Jurassic World Evolution

jurassic-world-evolution

Durante a Gamescom deste ano a Frontier Developments causou alguma surpresa ao anunciar que estava trabalhando na criação de um jogo da franquia Jurassic World. O que causou espanto em alguns foi o fato do jogo ser do tipo “gerenciamento de parque”, talvez por associarem a desenvolvedora apenas ao desenvolvimento do simulador espacial Elite Dangerous. Porém, além do estúdio britânico ter nos dados recentemente o excelente Planet Coaster, ele possui um bom histórico com o gênero, tendo criado o Thrillville, o Coaster Crazy e dois RollerCoaster Tycoon.

Contudo, faltava eles darem maiores detalhes sobre o Jurassic World Evolution e durante um evento realizado no último final de semana isso finalmente aconteceu. Para começar, vamos falar um pouco sobre a mecânica do jogo.

A primeira coisa que faremos ao iniciar uma partida será enviar pesquisadores para diversas partes do mundo com o intuito de escavar fósseis. Isso será fundamental para criarmos novos dinossauros através da bioengenharia e quem jogou o Jurassic Park: Operation Genesis perceberá que a ideia não é muito original. Passada esta etapa, iniciaremos as construções numa ilha e com o tempo poderemos expandir o parque para outras, sendo que cada uma delas contará com recursos específicos.

A partir daí caberá ao jogador escolher como evoluirá seu parque, podendo seguir o caminho da segurança, onde teremos que criar os dinossauros mais perigosos sem colocar os visitantes em risco; da ciência, onde estudaremos o jeito de viver dos animais; e do entretenimento, onde o objetivo será oferecer a maior diversão possível. Para isso poderemos contratar especialistas que nos ajudarão a manter as coisas em ordem e por falar em segurança, saiba que desastres poderão ocorrer. Logo, é bom que você esteja preparado para uma tempestade tropical devastar o local e que é claro, poderá fazer com que os dinossauros sejam soltos.

O pessoal da Frontier também divulgou um vídeo onde podemos ver um pouco dos dinossauros e embora ele não mostre como funcionará a parte do gerenciamento em si, fiquei bastante impressionado com o nível de detalhes dos bichos. Lembre-se que este é um jogo de estratégia, onde na maior parte do tempo veremos os animais a uma boa distância.


First In-Game Footage – Jurassic World Evolution

Previsto para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One durante o nosso inverno do ano que vem, já estou contando as horas para jogar o Jurassic World Evolution com o meu filho. O moleque ficará maluco quando souber que teremos o nosso próprio Parque dos Dinossauros.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples