Epic declara guerra contra trapaceiros no Fortnite Battle Royale

fortnite-battle-royale

Não tem jeito, basta um jogo com uma porção online ser lançado para um bando de espertinhos tentarem ter vantagem se valendo de trapaças. Esse é um mal que tem um enorme potencial para destruir a experiência de qualquer jogador e sabendo como esses vermes podem manchar a imagem de seus games, as empresas acabam gastando uma boa grana e muito esforço para combatê-los.

Uma que já afirmou estar fazendo isso é a Epic Games, que nesta semana disponibilizou o Fortnite Battle Royale e para deixar claro que terão tolerância zero com os trapaceiros, eles divulgaram a seguinte nota:

Vamos ser diretos por um segundo, ninguém gosta de trapaceiros. Nem você, nem eu. Ninguém.

 

Abordar os trapaceiros no Fortnite é a maior prioridade na Epic Games. Estamos trabalhando constantemente contra tanto os trapaceiros quanto aqueles que fornecem trapaças. E isso está em andamento, estamos explorando medidas para garantir que os trapaceiros sejam removidos e permaneçam longe do Fortnite Battle Royale e do ecossistema da Epic. Não queremos dar muitas pistas do que estamos fazendo, mas estamos desenvolvendo ferramentas e continuaremos fazendo isso. Milhares foram banidos e não temos planos de parar!

O comunicado ainda diz que nas próximas semanas será implementado um sistema de progressão no jogo. Graças a ele poderemos ganhar itens para serem utilizados durante as partidas, além de ajudar a combater os trapaceiros, já que ao ter a conta banida a pessoa perderia tudo. A empresa ainda pede para que denunciemos através desta página qualquer atitude suspeita que presenciarmos.

É importante notar que no caso do Fortnite Battle Royale, estamos falando de um jogo distribuído gratuitamente, algo que costuma ser um grande chamariz para aqueles que são incapazes de se divertir jogando sem o auxílio de macetes. Até por isso é fundamental que a Epic consiga combater essas pessoas e pelo menos na teoria eles parecem dispostos a não medir esforços para manter o jogo livre dessa praga. Tomara que tenham sucesso.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • PPKX XD ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Aonde tem esse jogo pra baixar? Achei que sairia no Steam

    • Guilherme

      Que eu saiba você tem que baixar um launcher próprio. Procure no site da Epic.

      • PPKX XD ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

        Tks!

  • Felipe

    To jogando no Xbox one com mais 2 amigos desde o dia que lançou, na quarta feira conseguimos ganhar a nossa primeira partida, quase choramos…

    • Fabio Silva

      ahuuhauhaua… digamos que esse jogo é bem desafiador…

    • Guilherme

      Tem como um esquadrão inteiro ganhar? Eu pensei que no final vocês tivessem que se matar até só sobrar um. Ao menos ouvi que no outro jogo é assim.

      • Felipe

        Tem vários modos, agora inclusive tem pra duplas, onde a dupla que sobreviver ganha.

        Tem Squad preenchido e Squad não preenchido, se pegar preenchido vem jogadores aleatórios pra preencher o squad até 4 players…ambos os modos ganha o squad inteiro, não precisa matar os amigos hahaha.

    • elliot

      q legal fera

  • Sinceridade

    Foda é virar jogo free ao meu ver, isso me lembrou quando o TF2 passou a ser free e aumentos os cheaters consideravelmente na época (e o sistema VAC sempre foi meio porco….), não sei como anda hoje em dia

    • VAC praticamente pega coisas obvias ao meu ver e monitora mudanças na pasta do steam tb que da VAC imediato.

  • Por ser free, eu acho que tem risco do jogo morrer por causa da infestação de cheaters, a menos que eles implementem um ban tipo do overwatch, em que uma vez banido, mesmo criando uma nova conta, leva auto-ban(lindo) 😀 Porcamente dizendo seria um hardware-ban, mas certamente não é só isso.

    • se fosse uma empresa qualquer ai td bem, mas é a fucking epic ‘-‘

      penso que a criação do fortnite não é apenas pelo novo estilo de jogo battle royale começar a ser algo em trending hoje em dia e tb para melhorar a UE4 como já disseram que varias coisas tiveram que ser adicionadas e criadas na UE4 para criar o fortnite e estar disponível na próxima update dela 4.19

  • Hotel Trivago

    Combater hack é difícil, mas vocês já procuraram hotel na internet?

    • Kang Otro ✓

      Trihack.

  • Julio da Gaita ✔

    Queria tanto gostar desse jogo. Continuo na espera do PUBG pra consoles.

  • Elisandro

    Joguei umas partidas, não me animou muito, mas serviu pra descobrir que tem como baixar o Unreal Tournament no Launcher da Epic Games. Isso sim é Diversão!!

    • Diversão seria não ter o launcher

  • Othermind

    Joguei um pouco.. Não achei ruim.. mas o “outro” tem um visual menos cartoonesco… O que me agrada mais…

    • Paulo Henrique Rycky Subaru

      e buga mais

  • bruno miranda

    Sou um senhorzinho pra essas coisas, zero paciência, até no for fun do Smash 4 tem trolls.

  • Rodrigo

    Quem se lembra do Leeroy Jenkins?

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis