Com todos os DLCs, Nioh será lançado para PC

nioh

Uma das grandes surpresas deste ano, Nioh chegou ao PlayStation 4 em fevereiro e desde então, todos que gostam da série Dark Souls e não possuem o console da Sony passaram a torcer para que a exclusividade fosse apenas temporária. Pois ela realmente era.

O Team Ninja está ciente do fato de que muitos jogadores estavam apaixonadamente pedindo por uma versão do Nioh para PC,” disse o diretor do jogo, Fumihiko Yasuda. “Estou emocionado por anunciar que este jogo massocore finalmente estará disponível para os nossos fãs de PC através do Nioh: Complete Edition! Espero que todos vocês aproveitem este drama inesquecível e as profundamente desafiadoras batalhas Yokai que esta experiência de ação tem a oferecer.

A versão completa a que Yasuda se refere significa que nos computadores o jogo chegará com os três conteúdos adicionais (Dragon of the North, Defiant Honour e Bloodshed’s End) que foram lançados posteriormente. Além disso, esta versão ainda receberá um capacete exclusivo que o pessoal do Team Ninja descreveu da seguinte maneira:

A Roda do Dharma kabuto é uma forma de ‘kawari-kabuto’ — uma família de capacetes com designs fantásticos. Este capacete possui uma crista frontal laqueada em vermelho de um antigo símbolo budista retratando os oito caminhos para o nirvana. Essa imagem sagrada representa a iluminação espiritual alcançada ao eliminar os desejos mundanos e também tem o poder de banir o mal.

 

Contudo, alguns dirão que esta não é uma Roda do Dharma, apenas uma réplica que parece pertencer a um dispositivo para regular vapor. Alguns foram além, sugerindo renomeá-la para ‘Valve Kabuto’, mas porque alguém faria um capacete contendo uma válvula é incerto.

E aqui está o motivo da brincadeirinha:

nioh-dharma-kabuto

A Koei Tecmo também tratou de divulgar as especificações necessárias para jogarmos o Nioh: Complete Edition no PC. São elas:

— Mínimo:

  • SO: Windows 10 64 bits, Windows 8.1 64 bits, Windows 7 64 bits;
  • Processador: Intel Core i5 3550 ou superior;
  • Memória: 6 GB de RAM;
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 com 3 GB de VRAM ou superior, AMD Radeon R9 280 com 3 GB de VRAM ou superior;
  • DirectX: versão 11;
  • HD: 100 GB de espaço disponível.

— Recomendado:

  • SO: Windows 10 64 bits, Windows 8.1 64 bits, Windows 7 64 bits;
  • Processador: Intel Core i7 4770K ou superior;
  • Memória: 8 GB de RAM;
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB de VRAM ou superior, AMD Radeon R9 380X com 4 GB de VRAM ou superior;
  • DirectX: versão 11;
  • HD: 100 GB de espaço disponível.

Previsto para chegar ao Steam no dia 7 de novembro, no PC o Nioh: Complete Edition poderá rodar a 60 frames por segundo e com resolução 4K. Resta saber se o pessoal do Team Ninja fará um bom trabalho de otimização nesta versão.

Fonte: Game Informer.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples