Trailer revela detalhes do Red Dead Redemption 2

rdr-2

Ontem a Rockstar divulgou um novo trailer do Red Dead Redemption 2 e com ele vieram alguns detalhes (e dúvidas) sobre o enredo do jogo que novamente nos levará ao Velho Oeste.

A informação mais importante é que apesar do título, a história se passará antes dos eventos mostrados no primeiro capítulo. Outro detalhe importante é que no RDR 2 assumiremos o papel de um novo personagem, um homem chamado Arthur Morgan.

Membro da gangue comandada por Dutch van der Linde, quem jogou o antecessor provavelmente lembrará que este é o homem que John Marston é forçado a caçar no Red Dead Redemption e a julgar pela aparência de alguns personagens que aparecem no trailer, tudo leva a crer que a história se passará no final do século XIX.

O que não ficou claro por enquanto — e a Rockstar provavelmente manterá segredo sobre isso até o último momento — é se o protagonista do primeiro jogo aparecerá de alguma forma nesta sequência. Se fosse para apostar, eu diria que isso acontecerá e embora pareça um tanto óbvio, não ficarei surpreso se em determinado momento da campanha pudermos alterar entre Marston e Morgan, numa mecânica parecida com a que temos no Grand Theft Auto V.

Ainda no campo da especulação, em determinado momento do trailer podemos ver alguns personagens num pântano, o que reforça uma antiga teoria de que o jogo se passaria em New Bordeaux. Funcionando como uma versão fictícia de Nova Orleans, esta é a mesma cidade do Mafia III, o que por sua vez sugere que possa existir alguma ligação entre os universos das duas franquias.

Mas falando agora sobre algo mais concreto, não posso deixar de comentar sobre como o jogo está bonito. Mesmo tendo um pouco de receio de que na versão final não receberemos algo com a fluidez mostrada no trailer ou que só tenhamos essa qualidade rodando o jogo num Xbox One X ou num PlayStation 4 Pro, parece que a Rockstar novamente nos entregará um mundo espetacular.

O grande problema por enquanto é que continuamos sem uma data específica para o lançamento do Red Dead Redemption 2, com a desenvolvedora afirmando apenas que isso deverá acontecer durante o nosso próximo outono. Além disso, nada foi dito sobre uma versão para PC e se considerarmos o que aconteceu com o RDR, se você eu não teria certeza de que essa exclusividade para os consoles é apenas temporária.


Rockstar Games — Red Dead Redemption 2: Official Trailer #2

Fonte: Videogamer.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Julio da Gaita ✔

    opa, bora no tremzinho do HYPE, só que não… muito jogo pra rolar até lá, mas a compra é garantida pelo preço “certo” é claro!

    • Maom

      Se levar o mesmo tempo que o GTA V levou pra baixar o preço… Vai sair gta 6 antes disso.

      • Julio da Gaita ✔

        orra, mas se for tão bom quando o V até vale a pena…

        (conta compartilhada com coleguinha)*

        • Maom

          Na minha opinião vale tanto a pena que é um jogo que se pode pagar os 250 reais sem peso na consciência. Diferente de muitos outros que não valem 100 reais já que vc não vai jogar nem 1 décimo do tempo que vai passar jogando um GTA seja de modo campanha ou online.

          • Julio da Gaita ✔

            só de ser um jogo bem construído e com uma temática mais “adulta” já ta valendo, saudades do ultimo Max Payne… que jogão cara.

          • Maom

            Comprei o Max Payne 3 numa promo da steam mas meu velho notebook PC era um lixo e não rodava pq não tinha placa dedicada. De 2010 em diante fui pro Mac e meu velho pc que ainda existe é um HP de 2008. Nem sei se o Max Payne tem compatibilidade pro mac, nunca mais tentei. Mais um golpe da Steam e seus descontos. Aquele gordo safado…

  • Magnosama

    Da hora…

  • Thiago Cururu

    O RDR aconteceu antes da Rockstar ganhar rios de dinheiro com o GTA V, que inclusive fez muito sucesso no PC. Também houve problemas com a comunidade exagerando nos cheats em partidas online, e aquele episódio das resenhas negativas no Steam, quando a editora ameaçou uma das ferramentas de criações de mods. Considerando tudo isso, acho que para a Rockstar, e a maioria das produtoras, o dinheiro sempre da a última palavra, então acredito que RDR2 aparecerá sim no PC, com um bom intervalo entre lançamentos.

  • Dreadful

    Nem esquento a cabeça, se o RDR2 não aparecer de cara para PC, esperarei até a oportunidade de jogá-lo.
    Joguei o primeiro cinco anos após o lançamento, quando tive a oportunidade de obter um playstation 3 quase de graça, foi igualmente gratificante.

    • Matheus Lopes (matheuscl)

      pq caralhos eu li R2D2?…

      • Dreadful

        Porque o cérebro humano é muito bom em associações!

  • Deni Carson de Souza

    …seria burrice sonhar com um RDR2 ao estilo Westworld?

  • Ansioso para por as mãos nessa coisinha, mas não achei os gráficos tão impressionantes assim. Acho que XBO e PS4 originais conseguem entregar isso aí com bastante facilidade, até.

  • SignaPoenae

    Hora de sacar os bolsilivros do coldre e recarregar o DVD com filmes do Clin Eastwoodt, Jon wayne e Bud Spencer + Terrence Hill até o game chegar.

  • SuzukaDriver90

    Espero que não haja conexão com a franquia Mafia. RDR tem identidade e brilho próprio!

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis