Franquia Anjos da Noite vai virar série de TV

kate-beckinsale

A franquia cinematográfica Anjos da Noite (Underworld no original) sempre foi um caso de 8 ou 80: ou você ama ou você odeia. Há quem veja seus cinco filmes como excelentes obras de ação e aventura e há a galera que odeia, apontando defeitos aqui e ali. No entanto, ao longo desses 14 anos (o primeiro estreou em 2003) a série já faturou mais de US$ 539 milhões em todo o mundo, o que não é nada desprezível ainda mais se lembrarmos que são produções de baixo orçamento.

Ainda assim o diretor, roteirista, produtor e idealizador da série Len Wiseman já expressou mais de uma vez seu desejo de levar a guerra entre vampiros e lycans para a televisão. Até o momento uma série de empecilhos impediram a empreitada, desde a resistência de emissoras ao fato de que Wiseman é um workaholic de carteirinha: só para citar trabalhos recentes ele foi produtor executivo de Sleepy Hollow (que ele co-criou), Lucifer A.P.B., bem como dirigiu os pilotos das três e também de Hawaii Five-0.

Só que agora as coisas parecer estar se encaminhando: Wiseman e sua produtora, a Sketch Films revelaram que os planos para a produção da série Anjos da Noite baseada nos filmes já estão em movimento, a princípio buscando uma casa para sua criação. Embora o ideal seja um canal por assinatura, o produtor não descarta a hipótese de fechar acordos com um serviço de distribuição por streaming (Netflix/Amazon Prime quem?).


rod300 — Underworld’s Selene – Fight Moves Compilation

Mas e quanto à Kate Beckinsale, que deu vida à protagonista Selene nos cinco filmes (e é ex-esposa de Len Wiseman), ela vai aparecer na série? Não há nenhuma informação de elenco, mas entrevistas recentes (após o lançamento de Anjos da Noite: Guerras de Sangue em 2016) ela afirmou sempre dizer que não faria outro filme, mas acaba sempre mudando de ideia. No entanto uma coisa é cinema e outra é TV, e eu não colocaria minhas fichas na possibilidade de ver Selene chutando bundas e sentando bala em criaturas sombrias na telinha. Porém, tudo pode acontecer.

De qualquer forma Wiseman já está bem ocupado: ele não só é produtor executivo de The Gifted, a nova série da Fox centrada nos X-Men como está cotado para dirigir o sexto filme da franquia Duro de Matar (ele já assinou o quinto). Logo a série Anjos da Noite ainda deve demorar um pouquinho para estrear, mas ao menos as engrenagens já estão em movimento.

Fonte: Deadline.

Relacionados: , , , , , , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar
  • Julio da Gaita ✔

    o primeiro foi legal, mas é sempre mais do mesmo, da até pra confundir e fazer um crossover com Resident Evil que ninguém vai notar, de ambos só se salvam as duas atrizes e um ou outro personagem mesmo.

  • Onemaster

    Anjos da Noite, ou como eu gosto de chamar “Os filmes que não tem os direitos autorais de Vampire: The Mascarade”.

    • Droga, atrasado de novo…

    • Gesonel o Mestre dos Disfarces

      Verdade! na época do primeiro filme ,se me lembro bem, rolou um processinho porque a trama tinha similaridades com algum livro baseado no world of darkness.

      • E agora parece que ressuscitaram a Camarilla?

        Caça-níqueis rolando solto…

      • Zalla

        a White Wolf processou e ganhou dinheiro do autor do roteiro do filme

    • Gedvan Dias

      Será que em nosso tempo de vida ainda veremos uma adaptação decente para a TV do World of Darkness??? (Não, Kindred: The Embraced não conta)

      Sem dúvida é um mundo muito rico e cheio de detalhes. Dava pra explorar muito bem os clãs, as disciplinas, a mitologia, etc. Sem falar de toda a cultura garou e suas tribos ou dos magos e duas tradições…

  • Kelvin Costa

    Eu sou da galera que ama os 5 filmes

  • Eu sou da galera que abomina esses filmes. Na verdade, não fosse totosa da Beckinsale, eu nem teria me dado o trabalho de assistir o segundo…

  • Se tiver a Kate Baseadoavenda de espartilho de couro, tá valendo.

    • Marco Antonio

      Nossa velho… demorei pra entender hahaahahaahahahahaha

  • Germano

    Não amo, não odeio. Não são filmes que merecem qualquer um dos dois. São filmes que voce assiste so para se distrair, e cumprem muito bem esse papel.

  • EmuManíaco

    filme terrivel

  • Fernando Silva

    boua!

  • Inquisidor

    assisti o um e 2 e não gostei, um dia eu assisto todos juntos para ver qual é.
    eu aluguei dois filmes em vhs , um era van helsing e outro era anjos da noite, os vampiros e lobsomens d ovanhelsing eram 1000/1000 ja os dos anjos da noite eram mehhhhhh.

  • Gabriel Negrisiolo Righi

    boa, vão estragar mais um

  • alvaro lordelo

    Pra mim perdeu a graça e sentido quando Michael Corvin morreu, como pode matar o protagonista! Um absurdo!

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis