Meio Bit » Arquivo » Games » Promoção Playfire - Ganhe uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare 2 Prestige Edition

Promoção Playfire - Ganhe uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare 2 Prestige Edition

14 anos e meio atrás

Estava eu aqui, lendo meus e-mails atrasados e entre eles vejo um da Playfire com uma promoção. O prêmio? Uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare 2 Prestige Edition! Logo cliquei e fui direcionado para a página. Se trata de um quiz com 10 questões sobre o jogo, depois de respondê-las, basta colocar login, email e senha. Caso você já seja cadastrado no Playfire, basta fazer o login.

Após confirmar o envio das respostas, você saberá quantas acertou e também será gerado um link para divulgar a promoção. Para cada pessoa que você indicar o link e responder o quiz, você terá uma chance extra de ganhar.

Então não fique de bobeira e participe clicando AQUI

Serão sorteadas 5 cópias do jogo. Nas regras, eles deixam claro que a Prestige Edition existe apenas para PS3 e Xbox 360 no momento, mas se você quiser a versão de PC, eles lhe darão a melhor edição que houver no mercado.

O resultado sairá no dia 08 de Novembro, quem participar o receberá por e-mail.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de lhes convidar para visitarem o site Playfire. Lá, você pode associar sua conta da Live, PSN, Steam, etc. E a medida que for jogando seus games, eles já vão sendo adicionados automaticamente na sua coleção. Mas esta é apenas uma das funções, além disso você poderá criar clãs, participar de fóruns, interagir com outros gamers e muito mais.

Visite também a Comunidade do Meio Bit Games dentro da Playfire. Converse com a galera, discuta sobre os jogos, organize campeonatos, etc.

Um grande abraço e boa sorte a todos!

relacionados


Comentários