Dublador diz que não existem planos para outro Batman: Arkham

batman-arkham

Algo muito raro na indústria de games é vermos títulos que se aproximam da unanimidade e alguns que podem ser apontados desta maneira são os da série Batman: Arkham (exceto o Origins). Além de serem adorados tanto pelos fãs do Cavaleiro das Trevas quanto por quem apenas gosta de jogos de ação, a franquia ainda se tornou referência quando se trata de games de heróis e com dois anos tendo se passado desde o lançamento do último capítulo, as pessoas já começam a se perguntar quando veremos outro.

Pois para a tristeza daqueles que estão na expectativa de um anúncio, o dublador Kevin Conroy disse recentemente que isso não deverá acontecer. Quer dizer, pelo menos não tão cedo.

Sabe, eu não acredito que eles não farão outro [jogo], mas não farão. Isso não é fantástico? É… eles literalmente fizeram bilhões de dólares com esses jogos. Mas não, não existe planos para fazer outro. Desculpe.

Por ser o responsável a dar vida ao Batman tanto na série Arkham quanto nas animações do personagem, é de se imaginar que ele teria conhecimento de tal projeto. Porém, pode ser também que o ator esteja apenas mentindo, já que possivelmente não poderia revelar a existência de uma produção que provavelmente ainda estaria bem no início.

Também não podemos descartar a possibilidade de que Conroy tenha falado apenas sobre a Rocksteady não criar um novo Batman: Arkham, deixando assim a série nas mãos de outro estúdio. O problema neste caso é que quando isso aconteceu, os fãs receberam da Warner Bros. Montreal aquele que é apontado como o ponto mais baixo da série, o Origins. Detalhe, neste jogo o Morcegão foi dublado por Roger Craig Smith.

De qualquer forma, este é o típico caso em que a editora não vai querer largar o osso tão facilmente, tentando aproveitar ao máximo o poder da marca para lucrar o quanto puder. Então, acho que cedo ou tarde teremos outro Batman: Arkham e se por acaso o pessoal da Rocksteady quiser/puder trabalhar com outra franquia, a missão fatalmente cairá no colo de outra equipe. Neste caso, torçamos para que ela seja bem escolhida.

Fonte: Comic Book Movie.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • EmuManíaco

    1 é pouco, 2 é bom, 3 é tolerável, 4 é demais, 5 é impensável.

  • Inquisidor

    dessa serie eu só não joguei o origins e o ultimo (pois a versão de pc estava um lixo, um dia eu pego naquelas promo de 20 reais).
    lembro até hoje, foi no fim de 2009 ou em 2010 quando saiu o primeiro, todo mundo estava falando do jogo do batima, e eu já marcado por varios jogos de herois lixos pensando que seria uma merda, um dia sem nada para fazer decidi baixar o torrenti para ver qual era a do jogo, eu naquee pensamento que seria um lixo, comecei a jogar 5 da tarde, fui parar 2h da manha, jogo imersivo, bom, divertido, porra me senti o batima mesmo, o jogo foi tão top que comprei ele mesmo já tendo fechado o piratex, deixei la na steam só para dar o dinheiro para o desenvolvedor mesmo, só não joguem o origins, eu joguei até a metade mais não é a mesma qualidade.

    • O City pra mim é excelente

      • kenji

        Algo no city não me fisgou, apesar de eu gostar bastante de shadow of mordor, que é bem parecido nalgumas partes.Vai ver foi o trauma do drm e do securom, nem ter recebido o upgrade pro goty sanou.

    • Adalio Siqueira

      Na nuuvem tá 10 pila

  • Russo

    Batman Arkham pra mim é igual Assassins Creed. Depois do segundo ou terceiro é tudo mais do mesmo.

    • Joguei o Arkham Knight recentemente e gostei muito. Pra mim se tornou o melhor da série. E fecha muito bem.

  • Davos, o lula europeu!

    Nossa, vim seco achando que era alguma declaração do Márcio Seixas. kkkkk

  • André Luiz

    Deve ser coisa do execrável Guilherme Brigs

  • Peraí: o Arkham Knight não foi feito para ser o último da série? Ao menos, foi o que saiu na mídia, além do próprio jogo dar a entender isso.

    • rms2

      O final “verdadeiro”, ativando o “Knightfall Protocol” da a entender que poderia ter uma continuação sim.

      • Acho que ficou meio óbvio que acabou pro Bruce Wayne, e seria muito temerário da parte da Warner lançar um jogo ambientado no futuro. O jogo foi feito para ser um encerramento da franquia (que cagaram quando mataram o Coringa.

  • Eder Brizolla

    Warner é Warner, de repente eles acham alguem da Ljn e mandam fazer um novo BATÍMA!, vai ficar ó…

  • Bruno Aveiro

    Li dublador e li Batman no mesmo título e já associei dossiê Márcio Seixas.

  • Passou da hora da warner fazer games com os outros heróis. Um God of War com a Mulher-Maravilha seria moleza. Um game de mundo aberto com o Flash com bullet time ficaria bom. E um outro do Arrow numa pegada meio Assassin’s Creed, mas urbano.

  • Alice Woodstock

    Pra ser sincera, apesar de ter gostado dos capítulos da franquia que joguei (os 2 primeiros) acho uma boa notícia. Explorar demais uma franquia pode acabar estragando a imagem da mesma.

  • Vinicius Santos

    Arkham Knight é bom, mas prefiro o City. Até o Origins apesar de ser mais “simples” curti bastante, a batalha contra o Firefly é melhor que no Knight. Mas acho que esse ciclo Arkham já foi encerrado, se fizerem algo novo do Batman que seja baseado em outro arco.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis