ad

Exclusivo para o Switch, novo No More Heroes é anunciado

travis-strikes-again-no-more-heroes

Os videogames da Nintendo muitas vezes são associados a uma imagem mais infantil, mas de vez em quando algum estúdio resolve fugir do padrão e entregar algo voltado para um público mais velho. Um que ousou fazer isso no Wii foi a Grasshopper Manufacture, que há 10 anos lançou um dos títulos mais interessantes do console, o No More Heroes.

Último jogo dirigido por Goichi “Suda51”, nele controlávamos Travis Touchdown, um apaixonado por games e animes que acaba se envolvendo com um grupo onde vários assassinos precisam se matar. Com um mundo aberto para ser explorado e fazendo um bom uso dos controles do console, o game ganhou muitos admiradores e uma sequência. Agora sabemos que um novo capítulo está em produção.

Com o nome de Travis Strikes Again: No More Heroes, esta será a primeira produção do estúdio para o Nintendo Switch, chegando exclusivamente ao console já no ano que vem. Outra informação importante revelada sobre o jogo é que a direção novamente será de Suda51, função que o game designer voltará a ocupar na criação de um game depois de quase uma década.

Infelizmente a Grasshopper não deu maiores detalhes sobre o projeto, restando tirarmos alguns detalhes presentes no trailer de divulgação. Nele podemos ver que o jogo está sendo feito na Unreal Engine 4 (destaque para a camiseta usado por Travis) e que o visual de desenho animado será mantido, o que considero positivo. Repare também na homenagem que eles fizeram ao Hotline Miami e na confirmação de que as bizarrices serão mantidas, como por exemplo um vilão que usa um cinto de latas refrigerantes (?!).

Para os fãs da franquia, o anúncio do Travis Strikes Again: No More Heroes não chega a ser uma grande surpresa, já que em janeiro deste ano Suda51 havia participado de uma apresentação da Nintendo onde falou sobre a criação de um novo jogo estrelado pelo personagem. Ainda assim, esta não deixa de ser uma bela novidade para o console.

Particularmente eu adoraria poder jogar este novo No More Heroes, mas como não possuo um Nintendo Switch, ficarei por aqui rezando para que esta exclusividade seja apenas temporária, assim como aconteceu com o primeiro capítulo.


Travis Strikes Again: PAX West Trailer – Nintendo Switch

Fonte: GameInformer.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Matheus

    Só uma coisa que eu não entendi: porque raios é considerado um Indie? Tem tanta empresa no meio deste jogo. Sinceramente, eu não sei se esse termo faz sentido ainda hehe

    • Fernando Silva

      Também não entendo mais nada sobre o que faz um game ser Indie…

      • @disqus_wLtfDH8Pfn:disqus Simples. INDIE = Empresa independente que não pertence a nenhuma produtora / publisher. Jogos como Trine, No Man Sky, Path of Exile e Torchlight são jogos bons que nem parecem indie pois possuem complexidade de jogos de grandes produtoras e foram feitos 100% com recursos da empresa. Poréééém… a definição fica confusa caso a empresa receba investimentos de uma grande companhia (CAPCOM ou Nintendo por exemplo), que é o caso da matéria…. Maaaassss se não há vínculo formal acionário entre as empresas, ainda continua sendo indie – mesmo que descaracterizado.

  • Parece bom hein!
    Vai que sai num preço bacana! 🙁

  • Fernando Silva

    Relaxa Dori que o lançamento é em 2018 (sem data fixa). Você vai ter bastante tempo para adquirir o Switch. No caso da exclusividade, tomo como base a animação (bizarrice) do Suda em janeiro quando anunciaram o Switch e tenho a desconfiança que o jogo terá controles exclusivos para o console, impossibilitando (ou pelo menos atrasando bem) o lançamento para outros consoles.

  • Maom

    Particularmente eu adoraria poder jogar este novo No More Heroes, mas como não possuo um Nintendo Switch, ficarei por aqui rezando para que esta exclusividade seja apenas temporária, assim como aconteceu com o primeiro capítulo.

    Ao invés de rezar Dori, junte as moedinhas da igreja pra comprar o switch. Está valendo cada centavo.

    • Concordo.

      • EmuManíaco

        O que falta na nintendo são conquistas e promocoes decentes nas lojas.

    • Encomendei o meu (aniversário do meu guri) ! Chega semana que vem !

      O que recomenda comprar ? ARMS e 1-2-Switch tão valendo ?

      Acho que vou partir de Splatoon 2 pro meu guri e Zelda pra mim. Na sequência esses dois de cima e Mario Kart, obviamente.

      • Maom

        1 2 switch não recomendo… Deveria vir de graça com o console pq parece mais um demo do que pode ser feito com o controle. Se vc jogar mais que uma vez cada modalidade é pq sua vida está muito vazia e vc precisa encontrar Jesus. 🙂
        Mario kart é ótimo pra jogar com seu filho inclusive e Zelda é obrigatório. Já o splatoon e arms vem num patamar depois mas são bem legais tb. Meu filho de 5 anos adorou jogar arms comigo. Eu não curto muito jogo de luta nem controle por movimentos então sem meu filho não jogo sozinho nunca. Splatoon dá pra se divertir apesar de já ter uns macacos velhos online e eu não conseguir acompanhar mesmo eu não sendo tão ruim em fps mas não consigo virar o chip de querer apenas matar todo mundo e me preocupar mais de pintar o chão. Mas joguei pouco ainda, Zelda não deixa eu jogar muito nenhum dos outros.
        Eu comprei esses 4 jogos da lista que vc deu excluindo o 1-2. E não me arrependo. Compraria outra vez apesar de não gostar do arms mas meu filho gostou. Só que vc vai precisar de um par extra de joycons pra jogar com ele.

        • Preciosas dicas ! Valeu !!!! Vou nessa linha.

          O Splatoon tem fases/campanhas singleplayer offline também ? ou é um jogo só multiplayer ?

          • Maom

            É basicamente multi. Pq o single é mais pra vc treinar pro multi. No single vc treina e ganha uns tickets pra poder comprar uns bonus para poder evoluir seu personagem no online. kkkk
            É no online que está a graça, é onde vc consegue os pontos para poder comprar novos equipamentos e… bem o propósito de todo o jogo mesmo.

          • Pois é achei que era assim mesmo! Todos vou comprar online, nada de cartucho.

          • Maom

            Herege! Nintendo não é pra vc!

          • Eita!! A encomenda chegou antes do prazo!! Que beleza!! Indo pra casa com essa teteia, acabei de pegar!! https://uploads.disquscdn.com/images/40ff8e3ba28ec01a5c775fbb050e6ba7c5211180d51e9951388e43d57de83ac9.jpg

      • Wallacy

        Zelda é claro… Mario Kart ao invés de ARMs primeiro, esse deve ser o melhor MK que já joguei, inclusive é super acessível a crianças pois possui o auto aceleração e e um guia para não sair da pista (algo que novatos tem dificuldade no inicio). Spatoon 2 muito valido também! Mario + Rabbids Kingdom Battle é um jogo bem legal, você e seu Guri vão gostar. Graceful Explosion Machine é legal pra passar o tempo, as vezes queremos um jogo rápido enquanto estamos em uma fila.

        Snipperclips é um ÓTIMO jogo para família, inclusive friend party!

  • Wallacy

    E hoje descubro que o novo Warms com fases exclusivas vai sair pro Switch…. já tô ficando pobre! Já gastei uns 2-3 consoles só em jogos!

    • Abner Oliveira

      ainda mais agora a nintendo aceitando paypal….

  • 640k is enough

    Único jogo que terminei no Wii, No More Heroes é fantástico, já o segundo não empolgou tanto.

    • Meganegão

      A cada save uma cagada. Kkkk

  • EmuManíaco

    Madworld merecia um port.

    • Está aí um jogo que tentei gostar, fui até o seu final, mas não consegui =/

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis