Meio Bit » Arquivo » Ciência » Kerbal Space Program disponível na Melhor Coréia

Kerbal Space Program disponível na Melhor Coréia

Pelo visto a tecnologia espacial da Melhor Coréia vai melhorar bastante. Um grupo de simpatizantes criou uma versão do Kerbal Space Program para ser distribuído no país. O Grande Líder vai adorar, imagine a quantidade de cientistas de foguetes que serão formados!

6 anos e meio atrás

maxresdefault

Sim, eu sei, por mais estranho que pareça existe gente do lado de fora que apóia, de forma não-irônica, a Melhor Coréia, com direito a volteios de lógica que passam pela Lua, para justificar o comportamento de um país que parece comandado por vilões de Austin Powers. 

Um desses grupos é uma organização cujo nome pode ser traduzido como “Grupo de Solidariedade à Coréia do Norte”, que como todo bom grupo marxista obviamente tem uma página no Facebook.

Eles agora resolveram que todo mundo na Melhor Coréia deve aprender ciência de foguetes e mecânica orbital, e a melhor ferramenta para isso é o excelente Kerbal Space Program.

붉은별 TV • Video game "Kerbal Space Program — KSP" is now available in North Korea (DPRK)! [ENGLISH]

Como no paraíso socialista da Melhor Coréia não existe internet, somente uma intranet estatal censurada, os usuários não podem acessar sites para baixar mods, então o pacote com o instalador, fornecido pelo grupo vem com MechJeb, Kerbal Engineer, KWRocketry e outros mods, além de tutoriais em vídeo.

Obviamente a Squad, desenvolvedora do Kerbal não está ciente nem autorizou essa pataquada, mas vão fazer o quê? Ameaçar de processo uma potência nuclear?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários