Eagle Prime — o robô de combate que derrotará os japoneses

maxresdefault

Dois anos atrás divulgamos o Embate Final EUA vs Japão, onde robôs de combate dos dois países se enfrentariam em uma luta até a morte. De mentirinha, claro, A idéia era tirar da ficção os Mechas, avançar um pouquinho a tecnologia e produzir entretenimento nerd de qualidade.

Mesmo com patrocínio de gente de peso como a Autodesk, o projeto se mostrou mais complicado do que esperavam, e nisso atrasou um ano. Agora vai atrasar mais ainda, mas enquanto isso as pesquisas continuam e o time americano está mostrando serviço!

A MegaBots, Inc apresentou o Eagle Prime MK3, um monstro de 12 toneladas, com dois pilotos, mais de 5 m de altura e movido por — é americano, afinal — um motor V8 de 320 hp, ao custo total de US$ 2,5 milhões.

Não se sabe ainda o que o Japão apresentará mas se não for o Voltron, os americanos não tem com que se preocupar!


MegaBots Inc — AMERICA’S GIANT FIGHTING ROBOT

Relacionados: , , , , , , , , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis