Meio Bit » Arquivo » Games » MechWarrior nas telonas

MechWarrior nas telonas

14 anos e meio atrás

Não é de hoje que os mechs povoam o imaginário dos apaixonados por ficção científica e embora eles sejam relativamente comuns nos games e desenhos animados, poucas vezes vemos filmes cujo foco seja esses robôs gigantes, o que realmente é uma pena. Apostando nesta fatia de mercado e como um novo jogo da série MechWarrior está sendo desenvolvido, o detentor dos direitos da franquia, Michael Eisner, CEO da Walt Disney, estaria através de sua empresa, a The Tornante Company, produzindo um longa metragem.

O que foi dito por enquanto é que o roteiro estaria sobre a responsabilidade de Michael Gordon, o mesmo de 300 e G.I. Joe: A Origem de Cobra, além de adaptações para o cinema dos jogos Siren e EverQuest. O que jogo um pouco de suspeita no projeto é o fato dos detentores dos direitos do desenho Robotech estarem reclamando que os robôs mostrado no trailer do novo MechWarrior serem muito parecidos com os seus.

Picuinhas e o fato de ser um filme baseado em game a parte, com a atual tecnologia usada nos efeitos especiais atualmente, é fácil nos empolgarmos com a produção. Basta jogar um punhado de monstros de lata enormes destruindo tudo o que vêem pela frente e o ingresso já está bem pago.

dori_mec_30.09.9

[via Joystiq]

relacionados


Comentários